Atualizado em: 27 setembro 2010

Ídolos 2010 – Vencedor e finalistas


O programa Ídolos, da rede Record de Televisão, tem sido responsável por uma missão: colocar no mercado novos talentos da música. E já na sua quarta edição, parece que a missão tem sido muito bem sucedida porque o programa tem mostrado para o Brasil que há muitas vozes lindas que não saíram do anonimato ainda.

O programa que já foi exibido no SBT passou a ser apresentado na Rede Record, por Rodrigo Faro, com um corpo de  jurados não menos exigentes que os do SBT que era composto por Arnaldo Sacomani, Carlos Eduardo,  Cis e Thomas Horty, figuras que sacam demais de música.

publicidade:

Na Record, os jurados eram formados pela bela Paula Lima, Marcos Batista e Luiz Calainho, não menos exigentes e todos com muita experiência quando o assunto é saber entender e diferenciar quem canta de quem não canta.

O Programa

A competitividade foi acirrada. Entre futuros e futuras cantoras, cada um despontava com um ídolo em potencial, cantando lindo, deixando o público encantado e os jyrados em um intenso nível de fascinação.

Finalistas

Mas, em meio a tantos talentos, quem fez bonito mesmo foram os três finalistas composto por Lizzy, Israel e Tony Black. Ela com uma voz grave, bem entonada, matando as saudades de quem muito curte Cássia Eller. Já Israel arrebentou com seu sertanejo imposto por uma voz marcante e linda e Tony, encantador e romântico.

Foram eles que tiveram que fazer o público se matar para decidir quem levaria o título de Ídolo 2010.

O Vencedor

Quem levou a melhor dos três foi Israel Lucero.
Ele recebeu a maior parte do votos do público e venceu a temporada brasileira de “Ídolos” no Via Funchal, em São Paulo. A disputa entre o vencedor  e seu concorrente Tom Black era acirrada, mas Israel acabou vencendo.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook