Atualizado em: 16 outubro 2010

Hipertensão Ao Vivo – On line


A Globo resolveu este ano investir em maus um tipo de reality show, mas, desta vez, não aquele que mostra a vida ociosa de 14 pessoas dentro de uma casa, e sim um grupo de homens e mulheres, sarados e saradas, dispostos a fazerem as provas mais escaborosas para ganharem R$ 500 mil.

Quem não conseguir coisas tipo comer barata, olho de cabra, pular de helicóptero e ficar preso com pedras amarradas ao pé em baixo d´água, não terá muita condição de ir longe no jogo.

publicidade:

Apresentação

A apresentadora deste programa hiper radical é a jornalista Glenda Kosloweisk.

Ela que foi emprestada do Globo Esporte para ser a âncora destas provas iradas, diz que está vivendo uma experiência bem diferente porque nunca apresentou nada igual na vida.

No início da madrugada, quem apresenta o resumo diário do programa é a aprsentadora do Vídeo Show, Geovanna Tominaga, que por sinal, tem se saído muito bem a cada boletim do programa que informa.

Exibição

O Hipertensão é exibido todos os domingos e quintas-feiras e vai ter a duração de sete semanas quando será apresentado o grande vencedor do meio milhão de reais que resistiu até o fim as provas mais loucas e arriscadas da televisão já que no programa a tônica é a seguinte: os participantes serão colocados diante de situações extremas, onde o limite do corpo e da mente estarão sendo testados 24 horas por dia.

On Line

Quem não consegue por alguma razão assistir aos dias de Hipertensão na TV pode acompanhar tudo pelo meio digital. Acesse o portal da rede Globo e clique em Hipertensão. No mais, é só curtir as mais loucas adrenalinas.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook