Atualizado em: 1 março 2012


Guilherme Santana será o novo integrante do Pânico na TV

De acordo com o Alan Rapp, todas as pessoas que fazem parte do programa apostam as suas fichas no talento da nova contratação.
Você Sabia?
O primeiro quadro do “Pânico” na televisão foi “A Hora da Morte”. Nesta atração do programa, uma pessoa se fantasiava de “morte” e brincava com as pessoas na rua. Em 2005, o quadro teve que ser extinto do programa por conta de um acidente envolvendo o ator Diogo Lucas acabou se machucando em cena.
Guilherme Santana: o novo integrante do Pânico

Na lista das melhores imitações de Guilherme Santana está a do apresentador William Bonner, que agradou os telespectadores da MTV.

Depois de anunciar a mudança de emissora, Alan Rapp, diretor do “Pânico na TV”, e Emílio Surita, que é o líder dos integrantes do programa, confirmaram a contratação de um novo integrante no começo dessa semana. Segundo as informações divulgadas pelo site Vírgula, o humorista Guilherme Santana, que estava na MTV, fará parte do elenco do programa humorístico, que deve estrear nos próximos meses na Band.

Além da contratação de um novo humorista, Alan Rapp também contou para o portal de notícias que eles estão elaborando alguns quadros novos, como um telejornal. “Um quadro que a gente tem certeza que vai fazer muito sucesso é um jornal. Mas não posso falar muito, só que é um jornal. Vamos manter a espinha dorsal do programa, mas teremos mais quadros novos”, contou Rapp.

O novo integrante

De acordo com Alan Rapp, todos os integrantes do “Pânico na TV” acreditam no potencial de Guilherme Santana, que carrega na sua bagagem um grande número de imitações, como a do apresentador William Bonner. “A gente aposta bastante nele, é um menino bom, com gás, você vê que tem lenha pra queimar. Acho que vai ser bem legal”, disse Rapp.

Antes de se acertar com a turma do Pânico, Guilherme Santana, que nasceu em Penápolis (SP), fazia parte dos quadros humorísticos da MTV, que são comandados pelo Marcelo Adnet. De acordo com a opinião do público da emissora, o humorista tem um bom repertório de imitações que passam do Zacarias até o Sérgio Chapelin.

Vídeo da entrevista com Guilherme Santana

Depois de ganhar vários fãs por causa das suas participações na MTV, o humorista Guilherme Santana começou a ter um espaço de destaque na televisão. Por conta do seu sucesso, ele acabou sendo chamado pelo apresentador Jô para participar do seu programa, que é exibido na Globo.


Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook