Atualizado em: 8 janeiro 2014

Globo exibirá duas novelas simultâneas em Vale a pena ver denovo

A a Globo anunciou que exibirá duas novelas no Vale a Pena Ver de Novo, onde esta estratégia de exibir duas novelas simultâneas vai ser por uma semana direto.
Você Sabia?
Que Vale a Pena Ver de Novo é um programa de televisão brasileiro exibido pela Rede Globo, onde exibe novelas antigas.
download (3)

Desde o ano de 1999 a Globo Internacional, que exibe na íntegra vale a pena ver de novo.

A Rede Globo de Televisão está buscando inovar sua grade de programação para o ano de 2014. E assim, como a emissora sempre foi campeã de audiência quando o assunto tratado são as telenovelas, o fato é que agora duas novelas passaram de forma seguida nas tardes da Globo.

No caso, com efeito, será exibido o sucesso de o Cravo e Rosa, que já estava no ar, junto com a novela Caras e Bocas que, quando passou, foi sucesso de crítica e público no horário das sete. Seja como for, o mais interessante é que, pela primeira vez em sua história, a emissora carioca passará duas novelas de forma simultânea em relação ao horário vespertino. O interessante é que empresas como o SBT já utilizam esse método.

publicidade:

Novidade

De todo o modo, outra novidade é que O Cravo e Rosa já está em sua reta final, de modo que as duas novelas serão exibidas dessa forma durante uma semana. Aliás, devido a essa mudança na grade de programação, muita gente se perguntou se seria esse o fim da Sessão da tarde, programa de filmes que marcou toda uma geração.

A Globo divulgou em nota que não, que a Sessão da tarde não será cancelada. Agora é esperar para ver como isso vai funcionar. Inclusive a chamada para esse novo formato do Vale a pena ver de novo já foi exibido na telinha da emissora.

Vale a pena ver de novo?

Outra estratégia da Globo a ser analisada é que, pela primeira vez desde sua fundação, a empresa vai exibir três novelas de um mesmo autor. Afinal de contas, para quem não sabe, O cravo e rosa e Caras e Bocas são da autoria de Walcyr Carrasco, então autor de Amor à vida.

No mais, o horário de Caras e Bocas deve ser a partir das 15:50h. Vale lembrar que essa mudança inédita no Vale a pena ver de novo começará a partir do dia 13 de janeiro, numa segunda-feira. As tardes da Globo, todavia, terão uma dobradinha de novelas. Se isso é bom ou não, cabe ao público decidir.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook