Atualizado em: 11 julho 2011

Fotos de Carla Diaz - Ensaio Vip da Rebelde

Confira a trajetória e fotos belíssimas de Carla Diaz!

Como sabemos, a televisão brasileira é repleta de mulheres belíssimas e até podemos afirmar que estão entre as mais belas do mundo. São loiras, morenas, negras, ruivas… Enfim, em nenhum lugar do mundo se tem uma beleza tão vasta e rica como aqui em nosso país.

E quando parece que não, surgem “novas” musas. A da vez, é a “pequenina” Carla Diaz. Pequenina não, bem grande ela, uma verdadeira mulher que tem tudo pra encantar os homens do país com sua beleza.

publicidade:

Para quem não se recorda, Carla Diaz hoje com 20 anos e 1,48m de altura, despontou na tv brasileira fazendo comerciais (mais de 80 ao todo) e logo em seguida estreou em novelas no folhetim Éramos Seis. Mas o grande estopim de sua carreira foi no papel da pequena Maria, na novela de muito sucesso Chiquititas. Outro papel que lhe rendeu bastante sucesso foi como Khadija, em O Clone.

Atualmente, a atriz está fazendo bastante sucesso na novela da Rebelde da Record on interpreta uma jovem bastante estudiosa chamada Júlia. A atriz será capa da revista Vip no mês de julho, onde vem com belas fotos sensuais.

A atriz já declarou estar disposta a abandonar a imagem de “menininha”.

“Quero mostrar para as pessoas que eu cresci. Vou fazer 21 anos em novembro e este é um ano de transição para mim. Quero compartilhar isso com o público que me conhece e com o público que está me conhecendo agora”.

Mas nem tudo foram flores. Para a atriz, a realização do ensaio foi bastante complicado, como ela mesmo afirma:

“O ensaio foi uma superação para mim, inclusive física. Estava muito frio e eu não tinha muita roupa para aguentar um dia inteiro de clima gelado (risos), mas estava determinada e queria muito fazer as fotos para marcar essa minha nova fase. Toda mulher tem um lado de sensualidade. Eu deixo aflorar, acho que sou sim sensual”.

Abaixo, confira algumas fotos de Carla Diaz.

 

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook