Final de Salve Jorge

novela-salve-jorge-final

Salve Jorge está em sua reta final e, para alegria de muitos

Falta pouco tempo para terminar a novela Salve Jorge e muitas pessoas lamentam mas a maioria levanta as mãos para o céu agradecendo devido a tantos furos existentes nas novelas. O destino de diversos personagens inclusive estão sendo traçados.

Diversos mistérios, surpresas e algumas informações importantes sobre a trama já foram até mesmo revelados pela autora.Glória Perez, divulgou que Zyah irá ficar com Ayla no final da história e que Rosângela, irá conseguir escapar da policial com o consentimento de Morena e também Russo, que será preso por Jô.

Finais e Mistérios Resolvidos

Existem diversas possibilidades de final da trama, confira algumas a seguir. Rosângela deverá tentar fugir dando de frente com Morena. A assistente deverá pedir para a jovem que não a entregue, lembrando ela que mentiu para Russo quando foi reconhecer o corpo, dizendo que ela teria morrido na explosão da bomba e então a mocinha a deixará fugir.

Durante a invasão da boate, Helô deverá ter uma grande surpresa que irá revelar o passado de Lívia, vendo assim que ela era stripoer. E então ao prender Riva, Helô deverá levar um susto descobrindo que ela é uma agente da Interpol que está infiltrada na história. Já Irina deverá se vingar de todas as maldades que Russo fez com ela, e deverá o trair. Para Russo Glória disse que ele será preso, e quem deverá realizar a prisão será Lohanna, ou seja Jô.

Fim da Novela

A novela deverá acabar no dia 17 de maio, e Lívia é quem terá o final mais divertido terminando seus dias em bordéis de quinta categoria.
A vilã irá tentar fugir desesperadamente para um país do leste europeu, e irá acabar como tudo começou, ou seja ela irá fazer um striptease nos bordéis e terá um número de Pin-up.

Cláudia que é há muitos anos perita em dança vibrou com este final já que poderá depois de muito tempo colocar todas as suas habilidades e ainda mostrar todas as suas pernas o que há muito tempo não faz em programas de tv, somente nos teatros.