Atualizado em: 26 fevereiro 2013

Feira do Riso: Elenco, audiência, vídeos

Veja tudo sobre o programa de humor que é a sensação da RedeTV, o programa "Feira do Riso" aonde você encontra todos os tipos de pessoas em uma historia bem engraçada!
Você Sabia?
A RedeTv foi fundada após a Falencia da antiga TV Manchete, em novembro de 1999, pelos empresários Marcelo Carvalho e Amilcare Dallevo.
Feira do Riso

O Programa de Humor Feira do Riso, tem dado muita audiência para a RedeTV. (Reprodução)

Os programas de humor sempre fez uma participação muito grande na telinha, geralmente eles são responsáveis por grande parte da audiência e é por isso que geralmente existe um grande investimento nesse tipo de entretenimento.

A Rede TV também começou investir nesse tipo de programa, que geralmente conta com um cenário comum para as pessoas, no caso da emissora o ambiente é uma feira e é nesse ambiente que ocorrem todas as ações do programa, sempre com personagens fixos que servem para marcar suas características e principalmente suas piadas.

publicidade:

Sobre Risos

Esse programa possui uma boa estrutura, principalmente por se passar em um ambiente comum para o povo brasileiro, principalmente das cidades grandes as feiras livres são algo comum, onde o programa consegue fazer que os telespectadores se identificassem com os personagens que são encontrados nesse tipo de ambiente.

No programa Feira do Riso, é possível encontrar personagens como o Feirante Português, que retrata o povo de outros países que geralmente costumam frequentar esse tipo de feira. Os principais diálogos do programa são focados entre os vendedores dos produtos da feira com os compradores, os famosos feirantes. A grande jogada é mostrar uma situação do cotidiano sempre misturada com humor, o que leva a ser um programa de certa forma critico ao tipo de pessoas que geralmente encontramos nesses lugares, onde estão juntos pessoas de todas as classes sociais e de todas as etnias e formas de pensar.

O programa Feira do Riso vai ao ar todas as terças a partir de 22h30min e já existem projetos para que sejam exibidas mais uma edição semanal do programa, só que dessa vez nas quintas. (Reprodução)

O programa Feira do Riso vai ao ar todas as terças a partir de 22h30min e já existem projetos para que sejam exibidas mais uma edição semanal do programa, só que dessa vez nas quintas. (Reprodução)

Audiência

Na Rede TV, esse programa ocupa o horário das noites de todas as Terças e vem trazendo um bom ibope, principalmente por ser uma opção muito viável de humor que dificilmente é encontrada durante a semana nesse horário. Sempre trazendo bom humor e piadas inteligentes e bem elaboradas, os atores são geralmente grandes comediantes, que conseguem manter uma identidade única para os personagens, dessa forma fazendo uma atuação engraçada e bem sólida.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook