Atualizado em: 3 janeiro 2014

Lembra-se do Fantasia do SBT? pode voltar em 2014

Programa Fantasia está de volta em 2014 no SBT, após um período de especulações o programa 'Fantasia voltará na grade do SBT no próximo ano.
Você Sabia?
Que Fantasia foi um programa de televisão brasileiro apresentado por várias modelos, onde foi inspirado pelo programa italiano 50 Mulheres.
Programa-Fantasia-SBT

Em 1997 surgia Fantasia no SBT

Se você lembra do famoso jingle “Calor, céu azul verde mar vem comigo nesse dia lindo”, para você que adorava o programa Fantasia existe uma ótima notícia, de acordo com a coluna do Mundo da TV do portal R7 o próprio dono do SBT teria surpreendido a todos com o anúncio de que a atração poderá ressurgir no ano de 2014.

O programa foi o maior sucesso no final dos anos 90 mostrando grandes dezenas de garotas que cantavam, dançavam e ainda participavam de muitos games interativos com todos os telespectadores.

publicidade:

Sobre a Atração

Apesar disto não foi a primeira vez que Sílvio Santos teria decidido reviver a atração, o programa já retornou ao programa por várias vezes sendo apresentado por diversos artistas como por exemplo Carla Perez, Márcia Goldschmidt, e Helen Ganzarolli.

Além disto, além de revelar novas apresentadoras o programa ainda revelou nomes que atualmente são famosos nas telenovelas e que começaram em um grupo de modelos como grandes atrizes como Ellen Rocche, Fernanda Vasconcellos, e Lívia Andrade, além das apresentadoras Patrícia Salvador e ainda Izabela Camargo, todas teriam começado distribuindo prêmios e sorrindo estonteantemente para os telespectadores, vale porém saber se Sílvio Santos está totalmente correto em voltar com o programa ou ainda deveria se criar algo totalmente novo.

Informações

Vale saber se Sílvio deverá mesmo reviver o Fantasia ou ainda será apenas mais um boato. E você acha que Sílvio Santos está certo em retornar com o programa ou deveria tentar algo novo.

Esta é uma boa alternativa pois o programa era divertido, basta ter um bom cenário com um bom retorno dos profissionais que se terá certamente uma boa resposta do público, o programa deverá ter toda a produção de sua primeira versão para que possa ficar interessante e acessível para pessoas de todas as idades.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook