Atualizado em: 13 maio 2013

Famosas que já fizeram papel de Delegadas na TV

Você Sabia?
Que no Brasil, além do delegado, existem outros policiais civis, profissionais qualificados que atuam em uma delegacia: Escrivão de Polícia, Investigador de Polícia (ou em alguns Estados.
heloisa-slave-jorge-34030

Giovanna Antonelli a atriz fez muito sucesso na pele da delegada Helô

As novelas já fazem parte de nossas vidas. Salve Jorge mal começou e já nos prende de uma forma incrível, abordando temas tão polêmicos como o trafico de pessoas e de bebês, assim como o romantismo, a favela, o humor e tudo mais. .

Famosos e seus Papeis de Delegados

Um dos personagens que mais se destacou fora o da atriz Giovanna Antonelli que está no elenco interpretando a delegada federal Elô, a grande chave e chefa para se encerrar todos os crimes por lá. Elo além de correr atrás dos bandidos, tem um dos mais belos guarda roupas feminino e conta com a trama de amor não resolvido com o seu ex marido, sem contar que ainda é a mãe de Drika, que casou-se com Pepeu, casal que não vale nada

publicidade:

Outro delegado que deu o que falar em 2012 e no começo de 2013 fora com o ator Guilherme Piva na novela Lado a Lado. Ao contrario de Elo, o delegado Eráclito Praxedes tem uma ética duvidosa, nem sempre dando razão ao crime em si, mas sim para quem tem mais poder aquisitivo.

Como a novela aborda o tema de pós escravidão, os valores eram distorcidos contra o negros, por quem pagava os crimes que muitas vezes não cometiam. Ernani Moraes também vivenciou um papel de delegado que sempre atuou de acordo com o que julgou certo na novela Chocolate com Pimenta. O mesmo era pai da vilã Olga, mas para a felicidade de todos, no final da novela, devido a denuncias do soldado Peixoto o mesmo teve seus crimes descobertos e perdeu o cargo.

Seja como for, trata-se de um personagem polemico e que está presente nas novelas com bastante frequência, em algumas como mocinho que quer descobrir a verdade e em outras, o verdadeiro vilão que quer fazer coisas erradas.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook