Atualizado em: 7 janeiro 2014

Estreia de Amores Roubados

A minissérie "Amores Roubados" estreou no dia 06 de janeiro e com uma ótima audiência, não percam!
Você Sabia?
Um dos pontos fortes da produção de "Amores Roubados" fica por conta da fotografia com a beleza triste das terras do semi-árido.
Vocês não podem perder a minissérie Amores Roubados que estreou ontem na Rede Globo ( Foto: Divulgação)

Vocês não podem perder a minissérie Amores Roubados que estreou ontem na Rede Globo ( Foto: Divulgação)

A minissérie de dez capítulos, “Amores Roubados” que estreou nesta segunda-feira dia 06 na Rede Globo chegou com cenas quentes e com uma ótima audiência. Protagonizada por grandes atores sendo que o ator principal é Cauã Reymond a minissérie com certeza será um sucesso porque terá muito mistério, desentendimento e sedução.

Amores Roubados

A série começou pelo fim com o personagem principal Leandro levando um tiro após uma perseguição em uma estrada de terra. Leandro é o Dom Juan do Sertão e personagem de Cauã Reymond e em seguida a história volta quatro meses contando o retorno de Leandro a cidade de  Sertão após uma temporada em São Paulo. Leandro é sommelier e além de adorador de vinhos também adora conquistar e não tem preconceito nenhum já que nem as casadas escapam. Na estréia tivemos cenas de nu de Leandro e Celeste que é Dira Paes e estas cenas se repetirão nos próximos capítulos. Leandro retorna a cidade onde nasceu e nenhuma mulher resiste a sua beleza e charme que herdou de sua mãe Carolina uma ex-prostituta que encantou milhares de homens. Ele se envolverá com as esposas dos homens poderosos, mas será surpreendido por Antônia que é a personagem de Ísis Valverde.

publicidade:

Elenco

Osmar Prado, Dira Paes, Cauã Reymond, Cássia Kiss, Patrícia Pillar, Murilo Benício e Ísis Valverde no elenco.

Não percam esta minissérie que será apaixonante com cenas quentes e uma história muito interessante.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook