Atualizado em: 28 outubro 2013

Especial de Fim de Ano da Globo

A Globo tem praticamente fechada a sua grade de fim de ano, onde deve se apresentar muito famosos para alegrar todos os telespectadores.
Você Sabia?
Que a TV Globo foi ao ar no Rio pela primeira vez em 26 de Abril de 1965, pouco mais de um ano após o golpe militar.
images (6)

Roberto Carlos na Rede Globo terá ares de superprodução em 2013

A Rede Globo de Televisão vem passando por maus bocados em sua audiência, e quer tentar reverter de uma vez por todas os baixos índices que tem, considerados piores do Brasil em Goiás. E com isto a emissora vem se programando para realizar a gravação do seu especial de final de ano na capital goiana. Tudo deverá acontecer no evento Festival Villa Mix no estacionamento do estádio Serra Dourada.

Como particularidades do evento, o ator Murilo Rosa deverá ser o apresentador do programa, este que tem previsão de ir ao ar no dia oito de dezembro. Esta data deverá ficar parelha ao fim do Esquenta, e por este motivo é provável que irá ser exibido no mesmo horário substituindo o programa que é apresentado pela querida Regina Casé. O ator deverá ensaiar e fazer uma série de testes devendo estar na cidade para fazer a sua cobertura do evento.

publicidade:

Famosos Confirmados

Como parte do evento estão confirmados para participação personalidades como Jorge e Mateus, Gusttavo Lima, Bruno e Marrone, Paula Fernandes, Humberto e Ronaldo, Guilherme e Santiago, entre outros, e os ingressos ainda poderão ser adquiridos através da internet.

Novidades sobre o Especial de Final de Ano

Além de toda esta grande surpresa a Rede Globo deverá fazer uma incrível homenagem no seu especial de final de ano para o escritor Graciliano Ramos durante o seu especial de fim de ano. Uma série de pesquisadores e castings da emissora visitaram a cidade de Viçosa localizada no Agreste de alagoas que fica a mais de 96 km de Maceió para escolher jovens para participar do programa.

A Globo pretende melhorar a sua programação e com isto pretende fazer um rodízio de atores e atrizes, e principalmente diretores entre os horários de suas novelas e programas para que todos possam conhecer um pouco de um trabalho diferenciado. Fazendo assim que a emissora seja um pouco mais dinâmica e possa com isto cada vez mais trazer usuários e profissionais qualificados para trabalhar em horários para novos elencos, fazendo da Globo cada vez mais uma emissora dinâmica.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook