Atualizado em: 13 maio 2010

Escrito nas Estrelas – Sinopse da Novela

A novela Escrito nas Estrelas, da autora Elizabeth Jhin, tem caído nas graças do público e consequentemente, na poderosa emissora carioca Rede Globo. Ela chegou para substituir a Cama de Gato, que também fez bonito no horário das 18h

publicidade:

A trama da novela é simples, mas tem uma característica que encanta qualquer simples mortal: a forma suave como trata o amor.  Um amor que será vivido, pelos personagens principais, em dimensões diferentes da vida.
No começo da novela, o personagem de Jayme Matarazzo  se apaixonou pela personagem de Nathália Dill, porém o personagem de Jayme acabou morrendo logo no começo da trama.

Após sua morte o personagem voltou na novela como um fantasma, e sua meta será lutar para não permitir que Nathália tenha um romance com seu pai ( Humberto Martins ).

Uma curiosidade é que o nome da novela mudou por duas vezes. De ínicio,  iría se chamar “Além da Vida”, porém  o nome foi trocado “Entre Dois Amores”, e posteriormente foi trocado pelo atual nome.

A estreia do folhetim aconteceu no dia 12 de abril, contando com grande expectativa dos telespectadores pela lindeza do casal ternurinha formado por Nathália Dill e Jayme Matarazzo. Os dois vão seguir uma história de amor que promete ultrapassar as barreiras do tempo e até mesmo da morte.

Os  primeiros capítulos já mostraram as diferenças nas vidas dos dois protagonistas Daniele Viviane, pois, enquanto o garoto curtia a vida, a garota passeava com mais de cinco cachorros para sobreviver.

Viviane quase foi atropelada pelo pai de Daniel, o médico Ricardo Aguillar (Humberto Martins).

Ambos os protagonistas têm histórias de vida bem diferentes, mas parecidas em alguns aspectos. Daniel briga com o pai que acha que ele não  sabe se cuidar. Viviane, ao chegar em casa, no morro, encontra o pai sendo ameaçado porque deve dinheiro por uma dívida feita em jogo.

Tendo como temas o sexto sentido e a vida após a morte, a novela já deu seu tom logo nesse primeiro capítulo quando a governanta da casa de Daniel, Dona Antônia (Suzana Faini), teve um pressentimento ruim e viu uma sombra negra seguir seu menino.

Bem daí, Daniel já faleceu de acidente e a trama segue-se para os noveleiros de plantão!

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook