Atualizado em: 20 junho 2013

Erros de Continuidade em Novelas

Os erros de continuidade nas novelas está se tornando comum, é muito difícil de compreender como um erro pode ter acontecido numa novela tão importante
Você Sabia?
Que a primeira novela surgiu na televisão brasileira em dezembro de 1951. Ao longo dos anos 50 e 60, a teledramaturgia passou por várias transformações.
NOjorgeempanicoIN

Os erros de continuidade da novela são como uma injeção letal

Confira a seguir alguns erros de continuidade interessantes e engraçados que aconteceram em novelas recentes, e uma das que mais chamou á atenção foi Salve Jorge.

Confira Algumas Curiosidades

Cabelos de Morena

publicidade:

Os cabelos de Morena, interpretada por Nanda Costa é uma coisa que incomodou bastante os telespectadores e também os internautas, já que seus cabelos mudavam bastante. Depois de sofrer um atentado na Turquia, Morena vai morar na caverna de Zyah, e então está com os fios mais soltos, mas depois disto durante as cenas externas, seus cabelos aparecem lisos proém enrolados, e para disfarçar a atriz começou então a utilizar cabelos presos.

Outro erro de continuidade da personagem é que a barriga da personagem aparecia e depois sumia, como em um passe de mágica.

Cabelos de Vera Fischer

Estes também incomodaram bastante, em uma mesma cena a cafetina começa a discutir na boate, e está com seus cabelos encaracolados, em seguida aparece com os cabelos lisos.

A Foto que Mudou

Em uma cena que Russo, ameaçava Morena, com uma foto de seu filho ao lado de Wanda, a imagens dos personagens no aparelho mudou de posição na mesma sequência, uim erro bárbaro.

Além disso Wanda acaba levando uma surra de Lucimar no hotel, ficando com a boca machucada e com sangue, depois disto ela acaba com nenhum tipo de marca nos lábios.

Outra situação um tanto constrangedora relativa a nove, é que Mustafá vai com Aisha arte o morro do Alemão para visitar a família biológica da filha, e além da paisagem ter mudado, o carro também é outro, saíram em um carro e chegaram no morro do Alemão com outro.

Erros de Sangue Bom

Na cena onde Renata, interpretada por Regiane Alves foi flagrada beijando Tito, interpretado por Rômulo Arantes a atriz aparece com um esmalte de cor vinho escuro nas unhas.

Em uma outra tomada porém na mesma cena, as mãos da personagem ganham um total destaque e o esmalte aparece lá de outra cor, uma cor bem clara, muitas pessoas não perceberam nada mas certamente muitas pessoas comentaram principalmente nas redes sociais que não perdoam.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook