Atualizado em: 22 dezembro 2013

Erro na Cena de Amor à Vida: Homem aparece em acidente da Médica Glauce

Trouxemos tudo sobre o erro na cena da morte de Glauce na novela "Amor a Vida".
Você Sabia?
Amor a Vida começou no dia 20 de maio de 2013, vai ao ar pela Rede Globo no horário das 21 horas e é uma trama de Walcyr Carrasco.
Pela foto do acidente de Glauce na novel "Amor a Vida" dá para perceber o homem perfeitamente ( Foto: Divulgação)

Pela foto do acidente de Glauce na novel “Amor a Vida” dá para perceber o homem perfeitamente ( Foto: Divulgação)

Nem tudo sai perfeito mesmo com tantos recursos que temos hoje em dia e a cena da morte da médica Glauce de “Amor a Vida” tem um erro que deve ter passado batido pelo editor de imagens da novela. As pessoas que assistiram o capítulo do acidente que resultou na morte da médica Glauce vivida pela atriz Leona Cavalli no dia 17 de dezembro e repetida na quarta-feira dia 18 de dezembro talvez nem tenha percebido um homem com uma máquina fotográfica nas mãos se escondendo atrás de um pilar, para registrar o acidente provocado por Glauce. Os mais observadores e atentos puderam ver, mas a maioria nem se fixou nisso.

O Acidente de Glauce

Mesmo quem assistiu a novela “Amor a Vida” pode não ter percebido o homem atrás da pilastra, mas na foto poderá vê-lo nitidamente, quando Glauce joga o carro contra um caminhão guincho e antes do carro explodir você consegue ver o homem. Este erro realmente foi bem marcante olhando a foto e a cena com calma e para que vocês também possam ver trouxemos o vídeo. A cena que antecede a morte da atriz, quando ela beija Félix também teve um defeito de continuidade já que a atriz fica com o batom borrado e segundos depois aparece com o batom impecável.

publicidade:

Abaixo vocês assistem a cena do acidente e verão o rapaz que aparece direitinho.

Falha na Gravação

Fonte: Uol

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook