Atualizado em: 14 fevereiro 2013

Entrevista Silas Malafaia em De frente com Gabi: Principais pontos

Veja alguns dos pontos mais polemicos que aconteceu na entrevista do Pastor Silas Malafaia no programa de Marília Gabriela, "De Frente com Gabi".
Você Sabia?
O pastor paga um salário de até vinte mil reais a seus pastores e tem uma casa avaliada em oitocentos mil reais, imóveis no Brasil e também nos EUA e um avião a serviço da igreja.
Marilia Gabriella entrevista Silas Malafaia e causa polemica com algumas questões. (Reprodução)

Marilia Gabriella entrevista Silas Malafaia e causa polemica com algumas questões. (Reprodução)

Na noite de 03 de fevereiro, o programa De frente com Gabi recebeu o polêmico pastor Silas Malafaia, conhecido por opiniões fortes e sólidas sobre homossexualismo e aborto. Na entrevista, Marília Gabriela tratou de assuntos como: a publicação da Forbes sobre a suposta fortuna de Malafaia, homossexualismo e teologia da prosperidade.

Questões Polêmicas!

A entrevista, que deveria esclarecer os pontos e questões abordadas, acaba por se tornar um debate sem conclusões concretas, o pastor é agressivo nas respostas e Gabriela nas perguntas, ela insiste que ele deturpa a bíblia, ele insiste que ela não entende os planos de Deus e ainda assim ambos apelam tanto pela ciência quanto pela bíblia para justificar seus conceitos formados.

publicidade:

O ápice da entrevista foi pautado pela homossexualidade, onde o pastor que também é psicólogo, cita a ciência e leis judiciais como explicação pelo comportamento homossexual e não a bíblia como justificativa pela sua posição contraria a pratica, citando até um suposto estudo cientifico que aponta uma porcentagem dos homossexuais como vitimas de abuso sexual infantil, Gabriela por sua vez insiste que a posição de pastor influencia os fiéis sendo assim retrucada que a televisão também tem papel importante na formação de conceitos da população.

A indignação da entrevistadora perante as afirmações do pastor era notória, e os refúgios em diversos temas que justificassem as afirmações são percebidos na frase de Gabriela: “você agora está passando pela Grécia Antiga…”. O pastor se defendeu dizendo que não é contra homossexuais, que os ama os pecadores, e fez uma breve relação de homossexuais com bandidos.

As discussões ferrenhas, impacientes de ambos lados e de convicções fortes, com observações atropeladas terminou com questões insaciadas e respostas incompletas. Em tom de brincadeira, a entrevistadora cita uma possível violência entre os dois, devido ao bate-boca que a entrevista se caracterizou, por não concordarem em nenhum assunto.

Veja a Entrevista na Integra de Silas Malafaia

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook