Atualizado em: 18 fevereiro 2014

Entrevista de Caio Castro para Marília Gabriela

O ator mais cobiçado do momento, Caio Castro conversou sobre religião e fala sobre a fama de conquistador e causou polemica nesta entrevista.
Você Sabia?
Que o teatro surgiu na grécia antiga, no séc. IX a.c, proveniente de festas celebradas ao deus Dionísio.
download (1)

Caio Castro um os Atores mas desejador da televisão Brasileira

Em uma entrevista que foi concedida para o programa de Marília Gabriela, Caio Castro no programa “Marília Gabriela Entrevista”, exibido pela GNT para variar um pouco deu muito o que falar, o ator gerou ódio na classe artística e agora todo mundo está indignado com o ator. Mas apesar disto o que ele falou de tão grave? É o que iremos ver a seguir.

Depois do ator ter interpretado um médico garanhão na novela “Amor á Vida” o ator aproveita as suas férias e depois de viajar para a Califórnia e curtir toda a balada americana ele vem aproveitando o calor e surfa nas praias do Rio de Janeiro.

publicidade:

Sobre a Declaração:

Tudo estaria muito bem se não fosse a declaração que ele acabou concedendo infelizmente na entrevista, o artista que é um grande sucesso disse que não gosta de ir ao teatro, e que lê por uma obrigação apenas para ficar antenado com tudo o que acontece e ainda não ser pego desprevenido em uma entrevista sobre ele.

Isto então foi um grande motivo para atores grandes como Miguel Falabella, Pedro Paulo Rangel e também Ingrid Guimarães acabarem soltando todo o verbo nas redes sociais.

Repercussão da Declaração:

A declaração de um deles falou o seguinte, que vendo a entrevista de um jovem ator famoso dizendo que o teatro não lhe apetece e que não gosta nem de ver. Depois diz que lê por obrigação para quando alguém perguntar. É possível pensar como serão os atores do futuro sem formação, que não passam por palcos e não vivem em grupos, onde está a referência, e já se tem uma equipe enorme de empresário, assessores, e ainda ganham um grande dinheiro nos primeiros anos de carreira.

Esta foi a citação de Ingrid Guimarães nas redes sociais, mas que apesar disto não deu nome aos bois, já Miguel Falabella disse que ele não poderá ser de ator. Além disto Pedro Paulo Rangel acabou chamando Caio Castro de anta e disse que é chocante e o que ele disse.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook