“Em nome do Pai”: A nova novela das oito

Matéria de revista, à respeito da nova novela da Globo. (Foto: Reprodução)

Matéria de revista, à respeito da nova novela da Globo. (Foto: Reprodução)

A nova novela das 9 já está sendo comentada pela mídia, a nova trama de Walcyr Carrasco se terá uma certa ênfase em erros médicos e terá como palco principal um hospital. A trama irá mostrar a disputa de poder de dois irmãos que são filhos do dono do hospital em qual ocorrerá um grande erro médico que resulta na morte de um paciente.

Elenco definido

O elenco como sempre também não vai decepcionar, em um dos papéis principais esta o grande ator Antonio Fagundes que fará o papel de César o dono do hospital, também estão no elenco Paolla Oliveira, Susana Vieira e Malvino Salvador. Talvez um dos papéis mais polêmicos já foi escolhido também, Mateus Solano vai interpretar um homossexual que no decorrer da novela se tornara o vilão. Félix é o personagem feito por Solano e será filho de César (Antonio Fagundes) e Pillar (Susana Vieira) e terá uma irmã Paloma ( Paolla Oliveira), provavelmente a trama vai girar em torno dessa família e da disputa pelo poder no hospital.

 

Saiba mais sobre a novela Salve Jorge.

Já foi confirmado também que Leona Cavalli será uma das vilãs, ela vai dar vida a personagem de Claudette Faustino que será irmã de César e que segundo a atriz “é uma personagem invejosa, ambiciosa e sem caráter” e que vai faze tudo o possível para ter o hospital em suas mãos mesmo que isso custe a vida de seu irmão. Também já foi revelado que o personagem Félix não será um homossexual assumido e terá uma esposa, interpretada por Barbara Paz e que contribuirá para as maldades do marido.

Todos os nomes do elenco: Antônio Fagundes, Paolla Oliveira, Malvino Salvador, Susana Vieira, Leandra Leal, Klara Castanho, Leona Cavalli, Rosamaria Murtinho, Nathalia Thimberg, Cássia Kiss, José Wilker, Fulvio Stefanini, Elizabeth Savalla, Ary Fontoura, Neuza Maria Faro, Maria Maya, Danielle Winits, Anderson Di Rizzi, Paulo Vilhena, Bruna Linzmeyer, Rodrigo Andrade, Gabriel Chadan, Juliano Cazarré, Caio Castro, Giovana Lancelotti, Mohamed Arfouch, Vanessa Giácomo, Luis Mello, Marcelo Médici, Gonzalo Heredia, André Garolli, Fernanda Machado, Bárbara Paz, Paula Braun e Marcello Anthony.

Gravações em andamento

As gravações de “Em Nome do Pai” já começaram, com as primeiras cenas sendo gravadas em São Paulo, principalmente no Pacaembu e em Brasilândia, já foi revelado que além de SP a novela possa ter cenas em outros países como o Peru. A novela segue o padrão da Globo de sempre criar programas com temas polêmicos e que neste caso são vários, a data de estreia é prevista para que aconteça entre Maio e Junho de 2013.