Atualizado em: 14 março 2013

Ele Voltou: O ator de “Quer pagar quanto?” Volta às Casas Bahia

Veja o retorno de Fabiano Augusto, que ficou conhecido no Brasil todo ao aparecer em comerciais varejistas, principalmente o das Casas Bahia, dizendo "Quer Pagar Quanto?".
Você Sabia?
Fabiano Augusto, ao longo de sua carreira apareceu como figurante em mais de 200 filmes, mas ficou conhecida mesmo como apresentador em comerciais no ramo varejista.
Fabiano Augusto Voltou

Fabiano Agustou, o ator de “Quer pagar quanto?” Volta às Casas Bahia depois de quase 7 anos. (Reprodução)

Se você estiver com a cabeça fresca, vai se lembrar do famoso garoto das Casas Bahia, aquele ator que tinha o bordão “quer pagar quanto?” lembrou? Lembrou-se? Sabe de quem estou falando? Sim, ele é mesmo, o famoso ator voltou.

Entre os anos de 2001 e 2006, um rapaz moreno fazia a propaganda de ofertas das Casas Bahia, num tom de voz muito chamativo e alto também. O nome dele é Fabiano Augusto, o garoto-propaganda da rede, se transformou quase em uma celebridade graças a sua frequente participação em comerciais exibidos e também pelos seus famosos bordões.

publicidade:

O interesse pelo ator que se fazia de vendedor nas propagandas, rendeu a Augusto, naquela época, uma fama que lembra a história do famoso ator Carlos Moreno, nas campanhas do Bom Bril.

A Fase Do Ator

Ao todo, o garoto das Casas Bahia, apareceu em mais de 200 filmes, mas foi aposentado pela mudança dos rumos da comunicação da rede de varejo, isso não o eximiu de aparecer na TV vendendo outros produtos, como das lojas Colombo e os barbeadores Personna. Nos dois casos, as campanhas foram criadas pela agência Fala de Alan Barros. A Fase dos reveses parecia estar próxima do fim, uma nova campanha de publicidade das Casas Bahia, estreia nesta sexta-feira, hoje, dia 1, voltando a ter Augusto como o protagonista. O ator foi reconvocado porque a campanha precisa de uma tônica promocional muito forte e claro que tem tudo a ver com ele, o ator tem talento e sabe chamar o público, isso todo mundo sabe.

Novo Comercial

O Comercial vai ficar no ar por 15 dias e Augusto alude aos comerciais de sete anos atrás, ele diz que no tempo dele não tinha preços tão baixos assim, mas os fãs não devem criar esperanças, por pelo menos agora, estão descartadas novas propagandas com o famoso ator, de uma expressão forte e comunicativa. A campanha foi criada pela Y&R e o comercial, produzido pela CB Filmes.

Hoje todo mundo que estiver vendo TV, vai ficar de olho e relembrar o grande e famoso ator que dava uma alta comunicação e chamava o público pelas ofertas e promoções das Casas Bahia. Enquanto isso, nada melhor que você conferir abaixo alguns dos comerciais realizados por Fabiano Augusto.

Alguns Comerciais

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook