Atualizado em: 20 julho 2011

E Aí, Doutor? na Record - Nova Temporada

Saiba mais sobre o programa que tem ajudado e informado milhares de brasileiros!

Todos nós sentimentos na pele o que pode causar uma rotina estressante. O trabalho, faculdade, cursos, trânsito, contas e problemas diversos acabam fazendo com que cada vez mais a nossa qualidade de vida diminua. Tudo acaba sendo motivo para chateações e problemas diversos.

E olha que não é difícil vermos pessoas que acabam adoecendo justamente pela rotina diária. É muita correria, estresse e afins, que acabam fazendo com que cuidemos cada vez menos da nossa saúde e diminuindo aa nossa perspectiva de vida.

publicidade:

Dentre os principais causadores de doença, podemos citar má alimentação, fadiga extrema, noites mal dormidas e outras, sedentarimo e etc. Com esses fatores de risco, ficar doente é questão de tempo. Diante dessa realidade, você leitor, deve sempre procurar um médico especialista em qualquer sinal ou mal estar que seu corpo dê.

Até porque, a grande maioria das doenças é reversível quando descoberta logo no início.

Porém, além de visitar um médico regularmente, é fundamental ficar atento aos programas que buscam informar a população sobre o bem estar do ser humano. Programas como o “Bem Estar” da Globo e o” E aí, Doutor?” da Record estão fazendo bastante sucesso. Só que mais do que isso, estão fazendo com que a população em geral tenha acesso a mais informações.

O sucesso é tanto que o programa da Rede Record já está com sua segunda temporada confirmada. De acordo com a assessoria de imprensa da emissora, ficou acordado com a Sony (empresa detentora dos direitos autorais) a segunda temporada do programa que vem sendo um sucesso.

Com isso, o médico Antonio Sproesser Jr, terá mais 44 edições diárias onde abordará diversas questões sobre saúde e bem estar, repleto de dicas e com uma linguagem que a população entenda o que está sendo passado.

O programa tem sido uma bela surpresa para a emissora, uma vez que com a excessão do programa Hoje em Dia, nas manhãs, vê sua audiência cair de maneira significativa durante o restante do dia.

Confira abaixo um vídeo do programa.

http://www.youtube.com/watch?v=UGZHwhTmcH8

Então já sabe, né? Não deixe de assistir o programa e se inteirar mais sobre a sua saúde!

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook