Atualizado em: 1 janeiro 2014

Divertics na Globo: Tudo sobre o Humorístico

Divertics é o novo programa de humor da Globo que começou no ultimo dia 8 de dezembro de 2013, onde tomou o lugar do Esquenta de Regina Casé.
15940518

A Rede Globo lançou seu novo quadro humorístico, “Divertics”

Divertics é a mais nova série humorística da TV Globo. Esse, pois, é um programa de humor que passa nas tardes de domingo da emissora. Vale lembrar que a mesma ficou um bom período sem alguma comédia nesse horário. O humorístico, no entanto, entrou no lugar do Esquenta, de Regina Casé, que entrou de férias.

A novidade do Divertics é que este visa ter uma linguagem mais moderna e despojada, pois seu cenário é inusitado e cheio de objetos e coisas diferentes, uma maneira lúdica de se comunicar com seus telespectadores. O programa, com efeito, mistura diversão com música e vários formatos de apresentação e números variados de arte.

publicidade:

Direção

Com esse novo formato e com espaços lúdicos e inovadores, o programa de humor necessitava de uma direção que tivesse a cara do no humorístico das tardes de domingo do Brasil. Essa missão, no entanto, ficou ao cargo de Jorge Fernando, sempre conhecido por sua irreverência e por sua experiência em fazer o público sorrir.

 Elenco

 

  • Leandro Hassum
  •  Luis Fernando Guimarães
  • Rafael Infante
  • Maria Clara Gueiros
  • David Lucas.

Mais informações

A Globo aposta em Divertics porque esse é um programa de humor mais voltado para a família. Divertics foi ao ar pela primeira vez no dia 08 de dezembro e ainda esperar melhorar sua audiência.

De acordo com o diretor Jorge Fernando, o humorístico sempre foi um desejo seu; e, no caso do Divertics, ele aformou que o mais bacana é a liberdade que tem para fazer suas misturas e poder juntar, num programa só, toda essa atmosfera de piadas, músicas, atrações circences, tudo isso num cenário irreverente e criativo dentro da história da TV brasileira. O objetivo do programa é tão-somente a diversão.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook