Atualizado em: 21 junho 2012

Deu Olé - Novo programa da Band com Felipe Andreoli

Confira todas as informações sobre o novo programa da Band, com o comando do apresentador e reporter, Felipe Andreoli "Deu Olé!".
Você Sabia?
Antes de Se formam em Jornalismo pela FIAM, Felipe já acompanhava seu pai pela diversas emissoras, até que com 19 anos de idade teve sua primeira oportunidade na televisão e foi na Rede Record, passando depois para a TV Gospel e TV Cultura, antes de ganhar fama com a galera do CQC na Band.

Paloma Tocci, Felipe Andreoli e Denílson comandam o novo program esportivo da Band, o “Deu Olé!” (Divulgação)

Pensando sempre em entretenimento e variedades, “Deu Olé” é o novo programa da Band com Felipe Andreoli, Paloma Tocci e o craque Denílson. O Novo programa estreou no ultimo sábado (16) e vai contagiar de vez as tarde de sábado da Band que até então era preenchida por outros programas. Está é a mais nova proposta da emissora de trazer de uma forma mais descontraída, todas informações sobre o futebol e claro com cada analise realizada.

Olé da Estreia

Bem na estreia, o programa do repórter e agora apresentador Felipe Andreoli, terminou em terceiro lugar com grandes picos de pontuação, principalmente em São Paulo. O Ibope registou 5 pontos de pico para a emissora, e só pra você ter uma ideia, cada ponto de pico, é equivalente a 60 mil casas que estão com sua televisão ligadas, na emissora, o que dá 300 mil domicílios conectados bem na estreia do programa só na capital.

publicidade:

Nesta estreia, uma das novidades foi a hilaria transformação de Kaká comendo um hot dog e ouvindo metal e a entrevista do jogador de basquete, o Brasileiro Leandrinho Barbosa, que joga na NBA.

Descontração total

O Programa irá sempre ao ar as 14:15 e será totalmente diferenciado até mesmo pela animação de seus apresentadores, como o humor de Felipe Andreoli e Denílson, pessoas que sabem realmente falar de esporte de uma forma bem engraçada. A Linda Paloma Tocci completa o time até para reforçar o elenco feminino e claro, voltando a Band e mostrar a nova linguagem que o “Deu Olé” quer passar aos telespectadores e loucos por esportes. Por isso, não perca! Sábado, às 14:15 horas não perca mais um episodio do programa esportivo.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook