Atualizado em: 20 janeiro 2011

De Frente com Gabi – Entrevistas

Como se sabe, o brasileiro é apaixonado por televisão e passa boa parte do seu tempo livre em frente a “caixa mágica”. Seja assistindo novelas, programas de humor, filmes, esportes e muitos outros produtos da indústria televisiva. Porém, é normal e até habitual vermos diversas pessoas reclamando que a televisão brasileira tem uma programação muito baixa e que busca apenas satisfazer os anseios da grande massa.

publicidade:

Mas será que a televisão brasileira é apenas isso? Não. Além dos programas “fúteis” e vazios, a tv aberta tem programas bastante interessantes e que podem sim ter um conteúdo interessante e satisfatório. Em todo os canais temos programas diferenciados dos demais e que falam uma linguagem mais séria.

Obviamente, esses programas ficam renegados a horários mais tardes, uma vez que dificilmente um dia farão parte do horário nobre da televião – a excessão fica por conta da Band que tem buscado dar uma nova cara ao seu canal e colocou em sua programação do horário nobre programas como CQC, A Liga e o mais novo Brasileiros pelo Mundo. Isso sem contar os jornais da emissora que possuem uma credibilidade acima da média.

O SBT tem o seu programa mais cult também. É o “De Frente com Gabi”. No caso, é um programa de entrevistas apresentado por Marília Gabriela – conhecida como a melhor entrevistadora do Brasil. O programa vai ao ar no horário de meia noite, logo após o programa Sílvio Santos.

No programa, os convidados ficam cara a cara com Gabi e a entrevista flui como um bate-papo investigativo. Os assuntos variam conforme o entrevistado e a apresentadora não poupa ninguem. A apresentadora também possui um programa semelhante no canal GNT da Globosat.

Para ver as entrevistas, do “De Frente com Gabi” basta clicar no link abaixo.

De Frente com Gabi – Entrevistas

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook