Atualizado em: 10 abril 2013

Dança da Galera do Domingão do Faustão

Fique por dentro e veja tudo sobre a Dança da Galera, quadro este do Programa "Domingão do Faustão", que destaca as cidades escolhidas culturalmente.
Você Sabia?
Somando as duas cidades participantes juntas, será um total de mais de 4.500 pessoas dançando de forma organizada num mesmo espaço.
dancadagalera

Slogan do quadro “Dança da Galera” do Domingão do Faustão que agita as cidades. (Reprodução)

Uma das personalidades que já faz parte da nossa vida, principalmente quando chega o famigerado domingo.

O domingão do Faustão já é figurinha carimbada em muitos lares. Com quadros inovadores e engraçados, o programa faz parte da família brasileira. Um dos quadros que mostra sua popularidade nas ruas é justamente o Dança da Galera.

publicidade:

Disputas e Prêmios

A primeira disputa irá acontecer no dia 14/04 e será entre Bento e Corumbá. O premio está no valor de R$ 100.000,00 reais para aquela que se sair melhor de acordo com a galera (vale lembrar que o premio será destinado a pastoral da criança da cidade vencedora).

Para separar o melhor das cidades para você conferir, a equipe do programa ficou durante dois meses na estrada, rodando e conhecendo varias cidades para poder gravar as coreografias que serão exibidas no programa a partir de domingo. Junto com a produção, também foram dois artistas famosos: Sergio Marone com Monique Arfradique e Ricardo Pereira com Fernanda Motta.

Ano Passado…

Tudo teve inicio ainda no ano de 2012, onde cidades de Aracati (CE), Santo Amaro (BA), Diamantina (MG), Bragança (PA), Porangatu (GO) e Prudentópolis (PR) mandaram muito bem sob o comando de ninguém menos do que Dani Suzuki e Joaquim Lopes. Ao todo, foram mais de 7.200 pessoas que participaram desse grande quadro, contagiando a todos com sua alegria e suas diversas culturas.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook