Atualizado em: 16 maio 2012

Cuidado com Falsos Médicos do “Bem Estar”

Ao receber qualquer que seja a visita em sua casa, é muito importante estar certo de quem você realmente esteja esperando, e se caso seja alguém desconhecido, peça RG, CPF ou até mesmo o cartão do trabalho da pessoa!
Você Sabia?
Todo Médico tem o seu registro de profissão, ou seja, o chamado CID/ CRM (Conselho Regional de Medicina), e se você tiver alguma desconfiança de alguém que esteja se passando por um médico, basta procurar seus dados pedindo o seu CRM, caso ele não apresente, tome muito cuidado.
Cuidado com Falsos Médicos do "Bem Estar"

Falsos médicos estão se passando por médicos verdadeiros do programa "Bem-Estar". (Divulgação)

Como todos sabem, o programa Bem Estar é realmente muito importante para a vida de todos nós, porém, porém, como nem tudo é perfeito, tomem muito cuidado na hora em que for receber uma visita em sua casa,  pode ser que alguém esteja se passando por profissionais como os que aparecem na TV!

Atenção a todos

Você deve estar se perguntando, o que será que estamos querendo dizer não é mesmo? De acordo com informações, estão havendo alguns problemas sérios quanto a ligações de pessoas normais e que não são médicos e especialistas do programa Bem Estar da Globo, e sim, pessoas farsantes e que estão em busca de golpes!

publicidade:

De acordo com a nota divulgada nesta quarta-feira (16) pelo site iG, a emissora Globo descobriu que falsos médicos estão não indo a casa das pessoas no interior de São Paulo onde fingem fazer parte da equipe “Bem Estar”! – Estes falsos médicos estão fazendo exames e querendo cobrar, por isso toda atenção para as pessoas que gostam de enganar as outras com trabalhos sujos.

A Globo não apenas afirma que não há ninguém do programa que realmente sai para fazer este tipo de trabalho na casa das pessoas como também disponibilizou um número de telefone no qual todos podem ligar caso percebam algo estranho como esta situação, sendo ele de número 4002-2884!

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook