Atualizado em: 18 setembro 2012

Crepúsculo Poderá Virar Série de TV

Notícia boa para os fãs da saga: para Robert Pattinson o enredo poderá ser visto na televisão.
Você Sabia?
Ao todo foram cinco filmes que marcaram a saga. Primeiro estreou “Crepúsculo”, depois veio “Lua Nova”, em seguida o cinema exibiu “Eclipse” e em duas partes foi dividido o “Amanhecer”.
Crepúsculo

A saga Crepúsculo pode virar série de televisão. (Foto: Divulgação)

Ao que tudo indica “Crepúsculo” poderá virar série de TV. Robert Pattinson, o Edward da saga disse em entrevista ao jornal Chicago Suntimes que tem certeza de que alguém demonstrará interesse em levar isso adiante.

No cinema, o último filme estreará em breve, “Amanhecer – Parte 2” foi gravado e é a despedida dos atores que conquistaram milhares de fãs pelo mundo todo. Mas quem sabe muitos terão a oportunidade de ver as histórias em uma série de TV.

publicidade:

O Vampiro de 17 Anos

Parttinson ainda lembrou que não sabe se ele ainda terá a chance de interpretar o seu personagem, um vampiro de 17 anos que supostamente deveria ter essa idade pelo resto da vida.

Por conta dos anos que vão passando o semblante juvenil desaparece com o tempo, mas como na arte cinematográfica e televisa quase tudo é possível, será preciso esperar para saber se a convicção do ator se realizará de fato.

Estreia do Filme “Amanhecer – Parte 2”

O próximo filme que sucedeu “Crepúsculo” tem data de estreia programada para 16 de novembro deste ano. O enredo do casal que apresentou uma história de amor entre ser humanos e vampiro ainda não acabou.

Vídeo do Trailler de Amanhecer – Parte 2

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook