Atualizado em: 4 outubro 2012

Cortes e Tinturas das Atrizes da Novela Salve Jorge

Salve Jorge uma novela escrita por Glória Perez que abordará temas como fé, paixão e tráfico, onde possui os melhores atores e atriz.
Você Sabia?
Que São Jorge foi de acordo com a tradição, um padre e soldado romano no exército do imperador Diocleciano, venerado como mártir cristão. Na hagiografia, São Jorge é um dos santos mais venerados no catolicismo.
publicidade:

Salve Jorge a nova Novelas das 9 da Rede Globo

A nova novela das 21h da Tv Globo Salve Jorge de autoria de Gloria Perez sua estreia que está prevista para Outubro e conta com um grande elenco, veremos Thammy Miranda, Giovanna Antonelli, Marcello Airoldi e Nanda Costa, Cleo Pires, Rodrigo Lombardi, Vera Fischer, Murilo Rosa, Zezé Polessa, Maria, Leticia Spiller entre outras celebridades da Tv Brasileira.

Com a chegada da estreia da nova novela as atrizes foram logo mudando o visual e algumas radicalizarão no visual, confira os novos cortes de tinturas que as atrizes adotaram.

publicidade:

Fotos de Cortes e Tinturas das Atrizes da novela Salve Jorge

Cleo Pires

publicidade:

Uma das atrizes que mais radicalizaram após vários dias de tratamentos no salão ela ficou mais loira, após isso ainda passou durante duas semanas seguintes ao clareamento frequentou o salão para fazer reflexos e tratamentos com vitaminas e aminoácidos.

Fernanda Paes Leme

Teve que mudar o seu visual e nesta novela vai estar com o cabelo ruivo.

Flávia Alessandra

Ficou mais loira e cortou os fios na altura dos ombros, um corte clássico e charmoso, levemente despontado o que deixou a atriz ainda mais bonita.

Nanda Costa

Uma das protagonista de Salve Jorge esta atriz vem com um corte de cabelo que sem duvida é um dos mais bonitos da novela, onde esta provocando muito ciumes nos bastidores, desta novela que vai substituir Avenida Brasil.

Vídeo da chamada de Salve Jorge

http://www.youtube.com/watch?v=lOVjLCXUJVg

Você também vai gostar disso!

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook