Atualizado em: 19 dezembro 2012

Convidados no Especial de Natal do Roberto Carlos

O show de especial de natal acontece todos os anos, onde o rei Roberto Carlos recebe muitos convidados nesta festa bem especial.
Você Sabia?
Que ao longo da história do feriado, o natal tem sido objeto de controvérsia e críticas de uma ampla variedade de fontes distintas. A primeira controvérsia documentada em relação ao natal foi liderada por cristãos e começou durante o Interregno Inglês.
87193_36

O Rei Roberto Carlos encantou o público na gravação do seu Especial de Natal

A grande novidade são as Empreguetes e Chayane, personagens da novela cantam com o Rei, entre muitos convidados especiais no especial de natal de Roberto Carlos, Quem não fica esperando, todos os anos, o especial do Roberto Carlos, por favor, se levante e troque a leitura, pois, é algo que faz parte do fim do ano. Com toda a certeza!!!

Para este ano, o especial de final de ano de Roberto Carlos já está gravado e, segundo quem acompanhou o show na noite desta quarta-feira, promete mexer com o telespectador. “Reflexões” é o título do espetáculo que reúne os grandes sucessos do Rei, conta com participações bem especiais e será exibido no dia 25 de dezembro, logo após a novela “Salve Jorge”. Arlindo Cruz, Seu Jorge e Michel Teló dividiram momentos com Roberto Carlos.

publicidade:

Convidados

A grande novidade este ano será as personagens da Novela, que foi sucesso no Brasil, as Empreguetes Cida, Rosário, Penha e Chayene e Socorro ganharam vida novamente para brincarem e brilharem com o Rei. Este será o ponto alto do especial, uma vez que o anfitrião se divertiu muito com as personagens de Claudia Abreu, Isabelle Drummond, Leandra Leal, Tais Araújo e Titina Medeiros. Está imperdível, não é mesmo?!

Já o cantor e compositor Arlindo Cruz colocou a plateia para sambar. Seu Jorge apostou no suingue e na malandragem. Michel Teló dividiu com o Rei a música “Ai Se Eu Te Pego”, que contou com as atrizes Paloma Bernardi e Monique Alfradique como bailarinas. Na plateia estavam vários artistas e jornalistas da Globo, entre eles Fátima Bernardes, Chico Pinheiro, Ary Fontoura, Giovanna Antonelli, José de Abreu, José Loreto, Lázaro Ramos, Marcos Caruso, Nanda Costa e Suzana Vieira.

Novidade

Roberto Carlos abriu o show com “Emoções”, como sempre, não é mesmo?! depois interpretou “Seu Corpo”, “Café da Manhã”, “Os Seus Botões”, “Falando Sério”, “Côncavo e Convexo” e “Como é Grande o Meu Amor por Você”. Ainda no especial estarão “Esse Cara Sou Eu”, “As Curvas da Estrada de Santos”, “Detalhes” e “Jesus Cristo”, que encerrou o espetáculo.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook