Atualizado em: 28 fevereiro 2013

Domingo Legal:Construindo um Sonho 2013

Saiba mais sobre este quadro que é bastante concorrido e visa auxiliar na construção de um sonho de todo o Brasileiro, ter ou reformar a sua casa própria. Veja como participar!
Você Sabia?
O Apresentador Celso Portiolli está desde 2011 apresentando o Domingo Legal, programa dominical. Além disso, ele está fazendo algumas participações em Carrosel.
Construindo-um-Sonho-2013

O Quadro Construindo um Sonho em 2013 vem com tudo para realizar cada um deles. (Reprodução)

O Programa do Gugu sempre ajudou muita gente a construir e realizar todos os seus sonhos e desejos, com você também não é diferente, basta acreditar e ter fé!

Não perca tempo, todos os telespectadores podem participar e se inscrever, contando a sua história e preenchendo o formulário de inscrição ou escrevendo uma carta manuscrita e ser ajudado por Celso Portiolli no Domingo Legal. Mas se você dispõe de boas condições financeiras não teria porque participar e tirar a oportunidade de pessoas que tem mais necessidades, por isso é bom ter sempre ter bom senso antes de realizar a sua inscrição, para escrever sua carta e tentar participar do programa.

publicidade:

O Quadro

O Quadro “Construindo um sonho” sempre deu casas para as pessoas que necessitavam, realizando o sonho de cada uma delas, que é ter uma residência que não precisa pagar aluguel. Para muitas pessoas esse sonho é possível, primeiramente acreditando, mas claro que também é necessário se inscrever, além de tudo isso, é muito fácil, entrando no site da Record e procurar o quadro, “Construindo um sonho” após clicar em cima do quadro e se inscrever, colocando todos os dados que está pedindo, o que resta a fazer é torcer e aguardar, se você for escolhido, a própria direção do programa vai entrar em contato com você, não deixe de se inscrever e torcer para ser chamado, você pode ser o próximo escolhido á ganhar uma casa.

Como Participar?

Esse quadro é muito especial, por realizar o sonho de muitas pessoas, quem sabe o próximo a realizar, não seja você? Torça e tenha fé que a sua hora vai chegar, por isso não deixe de participar desse quadro tão legal e que ajuda tantas pessoas, essa é a oportunidade de realizar o seu sonho de não pagar mais aluguel e além disso conhecer Celso Portiolii, esse momento é mágico, esse quadro vem realizando sonhos e estampando sorrisos no rosto de muita gente, com surpresas e muita emoção, participe já você também, faça sua inscrição o mais rápido possível e não deixe de sonhar que você é o próximo a ganhar uma casa.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook