Atualizado em: 15 janeiro 2014

Confirmado: Novo Agora é Tarde será com Rafinha Bastos

Embora Rafinha Bastos ainda negue está confirmado que ele irá tocar o programa "Agora é Tarde".
Você Sabia?
Rafinha Bastos deixou a Band em 2011 por causa da polêmica provocada por uma piada de muito mau gosto com a cantora Wanessa.
Rafinha Bastos dará um toque todo especial ao programa "Agora é Tarde" ( Foto: Divulgação)

Rafinha Bastos dará um toque todo especial ao programa “Agora é Tarde” ( Foto: Divulgação)

Agora é oficial que Rafinha Bastos irá apresentar o programa “Agora é Tarde” já que a direção artística da Band acertou tudo com o apresentador e o talk show será reformulado e deve reestrear em fevereiro. Danilo Gentili que apresentava o “Agora é Tarde” foi contratado pelo SBT e deve ter um programa parecido com o da TV Bandeirantes já que levou quase todo os colegas de trabalho incluindo a banda e por isso eles devem adiantar a estréia de Rafinha Bastos.

Rafinha Bastos no “Agora é Tarde”

Rafinha já fez parte do “CQC” e do programa “A Liga” e tem sido criada uma enorme expectativa em relação ao “Agora é Tarde” já que o programa passará por uma grande reforma com vinheta diferente, cenário, banda e até o estilo. Rafinha Bastos não fala sobre o assunto e quando é abordado declara que não assinou nenhum contrato ainda e que pretende continuar no programa “A Liga”.

publicidade:

Só que o Diretor Artístico e de Programação da Bandeirantes, Diego Guebel confirma que o “Agora É Tarde” será comandado por Rafinha Bastos e vamos ter que esperar para descobrir todas as novidades que o programa trará.

Com certeza Rafinha se sairá muito bem no comando do programa já que é um apresentador experiente, muito conhecido e admirado pelo público.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook