Atualizado em: 12 julho 2011

Concurso Panicat - Dicas e Informações

As Panicats são assistentes de palco do programa Pânico da Tv da Rede Tv. Famosas por sua sensualidade, as garotas conquistam o público masculino de todo o Brasil.

PanicatO Pânico na TV surgiu do programa radiofônico Pânico, exibido na Rede Tv. Em 2003, após obter um ponto de audiência, quase foi retirado do ar, mas permaneceu e conquistou telespectadores com suas piadas polêmicas e pela presença de mulheres seminuas no palco, as panicats. O programa ficou famoso por quadros como “a dança do Siri”, “Vô num vô”, “Zina”, entre outros. Atingiu grande popularidade em pouco tempo, competindo com grandes redes de televisão.

As panicats são as cats (gatas) do programa pânico da Rede Tv. São garotas que conquistam o público masculino com sua sensualidade e beleza. São assistentes de palco que já foram modelos ou dançarinas, e desde 2003 vêm fazendo parte do elenco.

publicidade:

Atualmente as Panicats são Babi Rossi, Juliana Salimeni, Dani Bolina e Nicole Bahls. Muitas outras já fizeram parte do programa e deixaram Concursoseus estudos para se tornar modelo. As garotas também fazem sucesso na internet e nas redes sociais, além de disponibilizarem fotos sensuais e explícitas para diversas revistas masculinas. Muitas Panicats já foram substituídas e esquecidas assim como os participantes do Big Brother Brasil da rede Globo. Nos dias de hoje, muitas dessas antigas panicats continuam na tv e nas revistas fazendo sucesso com o seu corpo.

As panicats geralmente são responsáveis pela maioria dos quadros do programa com papéis secundários, acompanhadas por humoristas. Para ser uma panicat é preciso ter um corpo definido e manter a boa forma sem barriga e gordura, com seios, cochas e quadril volumosos, adquiridos através de silicone e muita malhação. Além disso, é preciso ter um rosto bonito e ser simpática. As panicats geralmente são encontradas através de blogs pessoais na internet onde expõem suas fotos de lingerie e biquíni.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook