Atualizado em: 9 agosto 2008

Como participar do quadro Negócio Fechado – Caldeirão do Huck

Tudo bem que o sucesso é relativo, mas, se há um lugar onde o sucesso tem um significado claro, é no mundo dos negócios. A fórmula é simples: sucesso é igual a lucro. Alcançar o resultado final dessa equação é o objetivo de mais de 13 milhões de brasileiros, afinal, o nosso país é o décimo mais empreendedor do planeta. Ter um negócio está longe de ser uma tarefa fácil. Mas, se depender do Caldeirão, isso está prestes a mudar! Nós reformamos carros, transformamos casas e agora vamos tirar negócios do vermelho!

publicidade:

Pode ser de qualquer ramo: salão de beleza, pet shop, loja de roupas, casas noturnas e até banda de pagode, por exemplo. Vamos nos unir a um empreendedor de sucesso e, durante uma semana, nós seremos os mais novos sócios do negócio. Detalhe: nossa sociedade dura somente 6 dias. Entramos apenas com o nosso conhecimento, a nossa experiência. O risco e o lucro ficam por conta do participante.

O objetivo do quadro não é mudar completamente a estrutura e o tamanho do negócio, mas sim habilitar os donos a gerenciar o estabelecimento da maneira certa, para o público certo, mesmo depois do término da “sociedade”.

Como participar

Você tem um negócio que está precisando de socorro?
Escreva pra gente e conte a sua história!

Ingredientes obrigatórios:
– Uma carta contando a história do seu estabelecimento;
– Fotos (à vontade) suas, do lugar e dos produtos.
– No caso de restaurante, mande um cardápio original anexado.

As cartas devem ser enviadas para:
Caixa postal 70.630 – CEP: 22.741-971 RJ
Não se esqueça de nenhum dos ingredientes: carta, fotos e cardápio!

A próxima sociedade pode ser com você!

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook