Atualizado em: 18 outubro 2013

Claro TV Livre - Preços e Áreas Atendidas

A Claro TV Livre é a parabólica digital sem assinatura, ela não tem mensalidade e transmite os canais da TV aberta em qualidade digital.
Você Sabia?
Que no Brasil a televisão por assinatura surgiu primeiro com o Serviço Especial de Televisão por Assinatura, em 1989.
antena-claro-tv

A Claro Livre TV é a parabólica digital sem assinatura da Claro

A televisão é um dos maios de comunicação mais importantes do mundo. Mesmo com advento e a popularização da internet, muitas pessoas ainda contam somente com a televisão para se manterem informada. A televisão possui uma programação aberta e acessível a todos, já que as pessoas para assistir só precisam comprar o aparelho.

Pensando nisso as empresas que entraram neste segmento também estão encontrando alternativas para continuarem vendendo, mesmo para um público mais carente. A Claro, por exemplo, que recentemente também começou a vender pacotes de televisão por assinatura, também oferece o plano chamado Claro TV Livre.

publicidade:

Plano livre

Muitas pessoas ainda moram em determinadas localidades onde o sinal da tv aberta não pega muito bem, por isso é importante contar com uma antena parabólica para conseguir sintonizar melhor os canais e também para conseguir sintonizar alguns outros canais que não estão disponíveis na televisão aberta convencional.

A Claro TV Livre oferece esta possibilidade para os clientes. Sem nenhum tipo de mensalidade, basta comprar a antena, pagar e depois as pessoas não precisam ficar se preocupando com o pagamento de mensalidades para ter acesso ao pacote básico.

Além disso, com a antena da Claro TV livre as pessoas poderão ter a sua programação com som e imagens 100% digitais, mesmo a programação aberta. Diferentemente das outras antenas parabólicas, que precisam de um grande espaço para serem instaladas, a Claro TV online pode ser instalada em qualquer casa, já que a antena é compacta.

Informação

A Claro garante que a área de abrangência é de 100% do território nacional, por isso os clientes não precisam se preocupar se na sua região o serviço está disponível ou não.

Vídeo sobre a Claro TV Livre

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook