Atualizado em: 24 janeiro 2011

Cinema em Casa – Programaçao

Os filmes são uma forma de entretenimento muito agradável. São vários os gêneros de filmes como ação, comédia, romance entre outros. Quando são lançados são apresentados nos cinemas, porém quando não temos oportunidade de ir até o cinema, temos que nos contentar e vê-los em casa.

publicidade:

Cinema em Casa é uma sessão de filmes exibida pelo cana SBT de segunda a sexta-feira no horário da tarde entre 1988 e 2002. No ano de 2008, a sessão voltou ao ar depois de passados seis anos fora do ar. Desde Dezembro de 2008 o programa ficou fixado no horário das 14h45min, porém com a estréia de uma série pelo SBT o horário passaou a ser as 14h15min em 2010.

A série sempre teve sua exibição um pouco conturbada, tato que em Junho de 2010 o SBT anunciou que iria acabar com a sessão no dia nove de Julho, alegando falta de audiência e substitui pelas Novelas pérola Negra e Esmeralda. Mais tarde o canal afirmou que apartir do dia três de Janeiro de 2011 a sessão de filmes iria voltar com nova grade de programação e novo horário das 17h30min, logo após a Série Chuck, substituindo assim o Boletim de Ocorrências.

Abaixo temos a programação desse semana do dia 24 ao dia 28 de janeiro de 2011.

24/1/2011 – segunda-feira
A Fantástica Fábrica de Chocolate – HD
17h30 – Cinema em Casa

O recluso e egocêntrico Willy Wonka, dono da maior fábrica de chocolates do mundo, resolve realizar um concurso internacional para escolher 5 crianças que irão visitar sua fábrica. Cinco convites dourados foram colocados em 5 de seus chocolates e distribuídos pelo mundo. Os ganhadores são recebidos pelo próprio Wonka, que os apresenta a fábrica e, para apenas um deles, ele reserva um prêmio!

Título Original: Charlie and the Chocolate Factory – Elenco: Johnny Depp / Freddie Highmore / David Kelly / Helena Bonham Carter – Diretor: Tim Burton – Origem: EUA/2005 – Classificação: Livre


25/1/2011 – terça-feira
O Guarda-Costas
17h30 – Cinema em Casa

Frank Farmer, um renomado ex-agente do serviço secreto americano, é contratado pela estrela do show business, Rachel Marron, quando ela enfrenta ameaças de um fã psicótico! Será que todo o profissionalismo do guarda-costas Frank resistirá à paixão por Rachel?

Título Original: The Bodyguard – Elenco: Kevin Costner / Whitney Houston / Gary Kemp / Bill Cobbs – Diretor: Mick Jackson – Origem: EUA/1992 – Classificação: Não recomendado para menores de 10 anos idade


26/1/2011 – quarta-feira
Miss Simpatia
17h30 – Cinema em Casa

A agente do FBI, Gracie Hart, é designada para se infiltrar no concurso de beleza “Miss EUA”! As garotas sofriam ameaças de um temido criminoso conhecido como “cidadão”. Mesmo avessa à vaidade, a desajeitada e durona Gracie terá que se transformar numa linda e sexy candidata. Tudo em nome da missão policial!!

Título Original: Miss Congeniality – Elenco: Sandra Bullock / Michael Caine / Benjamin Bratt / William Shatner – Diretor: Donald Petrie – Origem: EUA/2000 – Classificação: Livre


27/1/2011 – quinta-feira
Debi e Lóide – Dois Idiotas em Apuros
17h30 – Cinema em Casa

O atrapalhado motorista, Lóide, se apaixona por Mary Swanson, uma passageira que embarcou para Aspen. Ao ver uma uma maleta “esquecida”, Lóide acredita ser de Mary e por isso convence o, também “perturbado”, amigo Debi a acompanhá-lo nessa louca viagem até Aspen! Eles só não imaginam o perigo que representa a tal maleta!!

Título Original: Dumb and Dumber – Elenco: Jim Carrey / Jeff Daniels / Lauren Holly / Karen Duffy – Diretor: Peter Farrelly – Origem: EUA/1994 – Classificação: Livre


28/1/2011 – sexta-feira
Superman – o Retorno – HD
17h30 – Cinema em Casa

Após cinco anos ausente, Superman retorna à Metrópolis e se depara com um novo cenário: apesar do aumento da violência, as pessoas se acostumaram a viver sem ele; o seu grande amor, Lois Lane, agora tem um filho, um noivo e uma carreira jornalística; e Lex Luthor, solto, usa seus poderes para conquistar escrupulosamente o mundo!

Título Original: Superman Returns – Elenco: Brandon Routh / Kevin Spacey/ Kate Bosworth / Frank Langella – Diretor: Bryan Singer – Origem: EUA/2006 – Classificação: Não recomendado para menores de 10 anos idade

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook