Atualizado em: 8 maio 2012

Programa Casos de Família: Veja vídeos e como participar

Veja as informações sobre o Programa Casos de Família do SBT, confira alguns vídeos e saiba também como participar.
Você Sabia?
O programa Casos de Família começou em 2004, na época, quem comandava era a jornalista Regina Volpato que ficou desde aquele ano até o ano de 2009.
Programa Casos de Família: Veja vídeos e como participar

Casos de Família, programa apresentado por Christina Rocha nas tardes do SBT. (Divulgação)

Um programa bastante atrativo, este é o Casos de Família, apresentado pela jornalista Christina Rocha, uma grande profissional no qual já está na TV durante muitos anos.

Christina Rocha, foi uma das pioneiras no jornal “Aqui Agora”, desde 1994 e até hoje, ela vem só aumentando o seu conceito em relação as notícias, sejam elas no Casos de Família ou não. Neste programa, a apresentadora recebe pessoas que desejam obter alguma solução para casos como, mudanças de sexo, de comportamento amoroso, ou até mesmo para encontrar alguém.

publicidade:

Para 2012, o Casos de Família, tem sido bastante engraçado, mas também com a Christina Rocha apresentando, não há como não rir, ou seja, ela é uma pessoa extremamente autêntica e costuma falar tudo o que pensa na mesma hora. O Casos de Família vai ao ar de segunda a sexta, às 17h, vale a pena assistir!

Como Participar?

Além de ser um programa cheiro de notícias, informações e ao mesmo tempo algo que descontrai a vida dos telespectadores, sem dúvidas, está entre os mais assistidos do SBT. Por isso fazer parte do programa é bem simples! Para participar do programa Casos de Família, basta acessar o site do SBT e seguir as informações!

Conheça alguns dos programas

http://youtu.be/Bq4XRNqet5I

http://youtu.be/DwBZZM-dr7I

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook