Atualizado em: 14 outubro 2013

Primeiros candidatos Aprovados no The Voice Brasil

The Voice Brasil, novo reality Show da Globo, começou com vozes interessantes, portanto veja abaixo alguns candidatos classificados.
Você Sabia?
Que o The Voice surgiu na Holanda em 2010, mas só começou a ganhar fama após a primeira temporada da versão americana que estreiou em abril de 2011.
images (4)

The Voice Brasil conheça primeiros aprovados

A Globo mais uma vez trouxe um formato estrangeiro para o país, apesar de ser uma versão um pouco de mal gosto, o programa The Voice é um grande sucesso internacionalmente falando.

Aqui no Brasil a direção do programa é de Boninho, que é responsável por ter trazido o Big Brother Brasil em uma temporada que deverá contar com mais ou menos 13 episódios com uma hora de duração vem trazendo uma boa audiência para o horário nobre das quintas feiras á noite. O vencedor do programa ganha um prêmio equivalente a R$ 500 mil e ainda um álbum assinado pela Universal Music.

publicidade:

Participantes da Edição 2013

Luana Camarah

Com suas diversas tatuagens e piercings, além de faixa na cabeça e um jeito de moleque mostram todo o visual da roqueira, esta que cantou “HighwaytoHell”, grande sucesso do grupo AC /DC . O rock da candidata empolgou tanto a plateia como os técnicos do programa, onde todos os jurados apertaram o botão vermelho e viraram as suas cadeiras.A paulistana escolheu Lulu Santos como seu mentor.

Vídeo de Luana Camarah

Jullie

A cantora inovou em sua audição, ela que é dubladora de séries e ainda cantora de musicais se apresentou cantando músicas de sua própria autoria. Com uma canção chamada de Gasolina ela agradou aos técnicos fazendo com que tanto Cláudia Leitte como Lulu Santos virassem a cadeira para esta capixaba de Vila Velha que vive no Rio de Janeiro.

A participante citou que é fá de todos, mas que admira as mulheres fortes no palco, e escolheu Cláudia Leitte como sua mentora, recebendo um abraço de sua técnica Claudinha.

Vídeo de Jullie

Don Paulinho Lima

O cantor impressionou a todos os técnicos começando a cantar a música “Let’sGet it On”, de Marvin Gaye, todos os jurados viraram a cadeira praticamente ao mesmo tempo para o paulista de 47 anos de idade.

Vídeo de Don Paulinho Lima

Luciana Balby

O grande sucesso Show das Poderosas de Anitta foi interpretado pela cantora de uma forma bastante diferente, com uma versão mais lenta da música que é gravada em ritmo de funk originalmente. Com isto você consegue ela conseguiu fazer totalmente diferente.
Somente Lulu Santos virou para a cantora dizendo que ela é bastante ousada e que deve se salientar no programa.

Vídeo de Luciana Balby

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook