Atualizado em: 29 junho 2012

Gloob o Novo Canal Infantil da Globosat

Investindo na programação infantil a Globosat estreia canal direcionado aos pequenos.
Você Sabia?
A Globosat naturalmente pertence a rede de emissora da Globo e começou a funcionar de fato no ano de 1991, na TV paga é a programadora mais popular, atualmente cerca de 7 milhões de pessoas assistem os canais e agora é a vez das crianças poderem acompanhar o Gloob.
Cana in fantil Gloob

A Globsat coloca no ar o seu mais novo canal infantil, o Gloob. (Foto: Divulgação)

A Globosat resolver investir ainda mais na grande de programação e no dia 15 de junho de 2012 estreou o canal infantil Gloob, a empresa quer ter programas que ofereçam entretenimento, informação e diversão para todo o tio de público.

O canal infantil Gloob transmite durante as 24 horas do dia desenhos que foram sucesso há anos e ainda fazem a cabeçada criançada e também os atuais que caíram no gostos dos pequenos por apresentar novos super heróis e vilões.

publicidade:

Coisa como Sítio do Picapau Amarelo, She-Há e He-Man estão inclusos na programação e quanto mais se investe nisso maior é o retorno, afinal as crianças são um público excelente que pode ser atingido, eles ficam durante horas  na frente da TV e adoram esse tipo de atração.

Os canais infantis da televisão paga têm crescido consideravelmente por conta da atenção recebida qu8e os pequenos dão e a aposta da Globosat é exatamente fazer com que a audiência cresça em uma área que ainda não era explorada.

Em busca de audiência

O canal Gloob investiu pesado e não pretende somente atingir as crianças para alavancar a audiência, a ideia de transmitir os desenhos antigos foi devidamente pensada, até mesmo porque os adultos também gostam de relembrar a infância e assistir a esse tipo de programação.

O intuito é atingi-los com as lembranças boas do passado e fazer com que os pais troquem experiências e comentários com os filhos, comparando o que foi visto anteriormente é o que a TV lança atualmente descontrair as pessoas de casa.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook