Atualizado em: 20 abril 2009

Capitulos de Caminho das Indias

Entre algumas previsões de Caminho das Indias, mostra que Maya troca seu bebê na maternidade, e muito mais…

Kochi troca bebê de Maya – Com medo de que descubram que Maya não pariu um prematuro, Kochi troca o neto por um bebê menor. A indiana é levada à vila onde sua mãe nasceu para que uma enfermeira faça o parto. Maya se desespera ao ter o filho arrancado de seus braços. “Devolvam meu filho, devolvam!”, grita a moça. Transtornados com a falta de notícia das duas, Raj (Rodrigo Lombardi) e Manu (Osmar Prado) vão à vila. Eles chegam quando a criança já nasceu e Raj pergunta pelo neném. Kochi surge com outro bebê, para a surpresa da filha, que desmaia.

publicidade:

Mansão do indiano – Bahuan está no Brasil para ocupar um cargo importante na Indiamed — ele cuidará da área de informática da empresa — e vai morar na casa de Sílvia, após a viúva ser despejada por Ramiro. “Até o final da semana a casa está liberada e você entra!”, promete o empresário. O indiano chega a ir ao local para conferir se estará bem instalado.

Tratamento às escondidas – Tarso vai começar a se tratar, em segredo, com Castanho. Confinado em casa, com enfermeiros que o dopam, o rapaz será levado pelo avô, Cadore,
até o psiquiatra. Durante a conversa, Tarso fala das vozes que ouve. “Elas mandam eu bater nas pessoas, mandam eu me matar, dizem que ia ser melhor para todo mundo”. Depois disso, há uma passagem de tempo de cinco meses. Cadore comenta com Tônia (Marjorie Estiano) a melhora do rapaz e pede segredo sobre o tratamento. “Veja como ele está bem (…). É melhor que ninguém na casa saiba que Castanho está cuidando de Tarso”.

Caso à vista – Ramiro e Gaby vão ter um romance. Ao se consolar com a advogada por conta da fase difícil que está enfrentando, eles estreitam a relação. Ramiro chega a se declarar: “Você é uma mulher que sempre me atraiu! E com essa confusão na minha vida, eu tenho encontrado em você um suporte, um porto seguro”.

Patrão e empregada – Cadore e Ondina vão morar com Ramiro. A empregada fica indignada por Sílvia desconfiar de que ela roubou o cofre da casa — serviço feito por Yvone (Letícia Sabatella) — e se demite. O aposentado toma as dores da serviçal e vai embora com ela. Os dois batem à porta de Ramiro e passam a viver na casa do empresário.

Chanti é obrigada a casar – Chanti fica tensa ao ver que a família quer casá-la à força. Após Amithab (Danton Melo) contar que a viu numa lan house com um rapaz, Opash (Tony Ramos) declara: “Temos que casar Chanti”. E Pandit (José de Abreu) avisa que já tem pretendentes. ”Uma indiana que mora no Brasil mandou a fotografia do filho”. A foto é de Indra (André Arteche).

Fonte: site 45 graus

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook