Atualizado em: 20 agosto 2011

Câmera Record de Ontem

Muitos assuntos atuais e interessantes vocês poderão assistir neste programa jornalístico "Câmera Record".

Muitos programas estão contribuindo para que a programação melhore cada dia mais e um deles é com certeza o programa Câmera Record que é um programa jornalístico muito diferente e especial. No Câmera Record você poderá assistir documentários muito interessantes produzidos por uma equipe de jornalistas muito competentes que trazem assuntos de grande interesse como curiosidades, finanças, locais nunca vistos, m viagens e muito mais.

publicidade:

O Programa Câmera Record é apresentado pelo grande jornalista Marcos Hummel que comanda este programa com muita competência.

Muitos assuntos polêmicos e atuais são abordados de uma forma muito inteligente e completa deixando o público cada vez mais interessado neste programa de muita credibilidade.

Se você está querendo rever algum programa que você tenha perdido deixaremos aqui uma forma de rever reportagens muito interessantes e saber mais a respeito de todos os assuntos que eles abordam.

O programa Câmera Record é exibido todas as segundas-feiras a partir das 23,00h e está no ar desde 2008 e desde então faz muito sucesso.

O Programa exibido na última segunda feira abordou um assunto muito preocupante que é o drama da obesidade no Brasil.

Foi um programa especial onde foi relatado casos de crianças e adultos com sobrepeso e alguns que aguardam poder fazer a cirurgia do estômago já que sem a cirurgia não conseguirão viver por muito tempo.

Casos desesperadores e muitas explicações a respeito do porque a obesidade tem começado cada vez mais cedo e como os obesos são desprezados e discriminados.

Para que você possa rever um resumo deste tão importante programa basta você clicar aqui e poderá assistir os melhores momentos além de ter acesso a outros vídeos de programas de outras datas.

Não deixem de acompanhar este programa jornalístico de alto nível todas as segundas na rede Record!

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook