Atualizado em: 19 julho 2010

Busão do Brasil – Band

A televisão brasileira tem vivido a febre dos Reality Shows, programas que têm como participantes anônimos ou não, para viverem uma determinada situação e que vivendo até o final esta situação, torna-se o grande vencedor da competição.

publicidade:

Tudo começou com a Casa dos Artistas, no SBT. O programa virou uma febre nacional e pela primeira vez, colocou o SBT como líder de audiência em pleno horário nobre.

O que é um feito!

Depois vieram os sucessivos BBB da Globo, A Fazenda da Record e por ai vai….

Band

A Band, emissora paulista, por sua vez, também vai lançar um programa desta natureza nos próximos dias.

O Programa

O reality show da Band vai se chamar Busão do Brasil.

Sim, embora o nome seja atípico, mas assim é que será chamado.

O Busão do Brasil será apresentado em breve pela TV Band em parceria com a Endemol e a meta é selecionar 12 participantes para juntos, em um ônibus totalmente estruturado dar uma volta pelo Brasil.

A ideia não é totalmente nova, pois o Busão do Brasil que é inspirado no reality show The Bus, apresentado na Espanha, Holanda e Bélgica, e que  a cada parada terá que realizar diversas provas.

Estrutura

O Busão do Brasil     vai ser realizado dentro de um ônibus bem montado para suportar os dias de viagem e as provas impostas aos participantes.

Nele há cozinha, banheiro, quarto, sala, além de ser totalmente monitorado por câmeras, 24h por dia, o que se assemelha que os BBB e as Fazendas da vida.

Além dos participantes, o programa terá a presença dos apresentadores Daniela Cicarelli e Edgar Picolli, e terá ainda toda semana a saída de um dos participantes, já que todos serão submetidos a provas, e lógico, o perdedor deixa o programa.

Participar

As inscrições para o reality show Busão do Brasil já estão abertas e devem ser realizadas diretamente no site Busão do Brasil.

O vencedor do programa receberá o prêmio de R$ 1 milhão de reais que será entregue pelo maior patrocinador do reality show que durará aproximadamente 3 meses.

Quer participar? Basta se inscrever!

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook