Atualizado em: 3 outubro 2011

Brasil sem cigarro: Nova série com Drauzio Varella

O quadro passará no Fantástico, em novembro, e será chamado “Brasil sem cigarro. O médico dará dicas preciosas para o público e acompanhará a vida de três fumantes que estão largando o vício

Parar de fumar não é fácil, todo mundo sabe disso, principalmente os que já vêm tentando há muito tempo. A dificuldade é grande, afinal é um tipo de droga, no qual, de fato, causa dependência. Para resolver o problema, ou pelo menos, tentar resolvê-lo o doutor Drauzio Varella dará dicas essenciais para quem alguém consiga largar o cigarro.

O quadro passará no Fantástico, em novembro, e será chamado “Brasil sem cigarro. O médico dará dicas preciosas para o público e acompanhará a vida de três fumantes que estão largando o vício. Esse três fumantes serão escolhidos aqui pela página especial do quadro.

publicidade:

Como Participar

Para ser um dos três participantes e conseguir parar de fumar com a ajuda do doutor Drauzio Varella, basta enviar um vídeo de, no máximo, 1 minuto contando por que você quer parar de fumar.

O conteúdo além do por que parar de fumar, deverá contar com sua rotina com o cigarro e porque é tão difícil largar o vício. Quantos cigarros você fuma por dia? Qual seria o momento do dia em que você não passa sem fumar, quando é impossível não acender um cigarro? O que sua família e amigos dizem do seu hábito de fumar?

Os melhores vídeos serão exibidos no site e no Fantástico. Os autores dos três melhores serão escolhidos para participar do próximo quadro do doutor Drauzio Varella.

Acesse o site e saiba mais: http://fantastico.globo.com/platb/brasil-sem-cigarro

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook