Atualizado em: 12 março 2011

Big Brother Brasil – BBB 12 – Inscrições e Participantes

Se existe um programa que deu certo e que o Brasil adora é o Big Brother Brasil que irá ao ar em 2012 com sua décima primeira edição.

As inscrições para o BBB 11encerraram no dia 31 de outubro e forma muitos os inscritos, mais de 120 mil.

publicidade:

As inscrições para o BBB 12 só poderemos saber por volta de agosto de 2011.

Ainda não se chegou a um acordo sobre o valor do prêmio do programa, mas acredita-se que será de dois milhões de reais como em “A Fazenda”, além das dezenas de prêmios extras como carros, motos, dinheiro extra, que são disputados durante o confinamento. Todos os participantes que ficam confinados na casa recebem um valor mensal pela participação no programa.

Na última edição esse valor era de R$ 700 por semana.

As chances de entrar no Big brother Brasil 11 sempre foram pequenas, mas agora pode ser que elas aumentem visto que serão escolhidos representantes por estado.

Os candidatos do BBB11 vão ter que provar que é aquilo que mostraram no vídeo para ter chances.

O BBB11 irá juntar ex-participantes do programa com novos concorrentes como já ocorreu.

Uma comemoração aos dez anos do BBB no Brasil faz tempo que a Globo estuda chamar famosos para o programa, e chamar, também, ex-BBBs que não ganharam o grande prêmio de R$ 1.500.000,00.

O Big Brother Brasil 11 também trará desafios ainda mais emocionantes aos seus participantes e telespectadores, e para quem curte ficar espiando pelo pay-per-view, as provas de resistência prometem fazer com que os participantes fiquem desafiando seus próprios limites do corpo e da mente até o limite da exaustão.

Pode ser que consigamos encontrar participantes persistentes como no Big Brother Brasil 10.

As mulheres às vezes levam a melhor nas provas de resistência.

Apesar das provas de resistência forçar os participantes a ficar sem comer e às vezes sem beber água durante várias horas, os desafios nunca levou ninguém para o hospital.

Fiquem de olho aqui com a gente e no site da Globo para não perder nada!

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook