Atualizado em: 8 maio 2012

Vídeos do Programa Aventura Selvagem

O Programa Aventura Selvagem do SBT, sem dúvidas está entre os mais assistidos da atualidade, saiba mais através dos vídeos que selecionamos aqui!
Você Sabia?
Além de mostrar a vida dos animais no programa "Aventura Selvagem", o apresentador Richard Ramussen promove grandes encontros entre as pessoas com os bichos jamais vistos antes.
Vídeos do Programa Aventura Selvagem

Programa "Aventura Selvagem" realmente uma atração totalmente radical na ecologia do Brasil. (Divulgação)

Um programa muito interessante apresentador por Richard Ramussen, a Aventura Selvagem estimula e apresenta coisas mais exóticas da natureza. Todos nós já conhecemos que o apresentador é uma pessoa na qual não tem medo da selva, e sim, tem um grande amor e carinho pela natureza, desde as plantas, pelas formigas e até o mais temido animal do reino selvagem, o leão.

Após ter feito muitas pesquisas, ter estudado para estar ali, o apresentador Richard Ramussen está a cada dia se superando mais, mostrando aos telespectadores o quanto devemos respeitar o reino dos animais e ter carinho e afeto por cada ser vivo existe. Para muitas pessoas, alguns animais não deveriam existir pois não fazem diferença no mundo, mas isso está realmente errado, cada animal tem o seu trabalho a ser feito na terra, seja para limpar o ambiente, para servir de alimento ou para dar vida a coisas próprias para o próprio ser humano.

publicidade:

No Aventura Selvagem, além de aprendermos interessantes histórias sobre os animais, em cada um deles, o apresentador Richard faz questão de mostrar a beleza onde cada um deles sobrevivem, algo de dar inveja nas pessoas. Se você perceber, os animais selvagens vivem uma vida muito especial entre milhares de paraísos existentes no mundo. – Para saber mais sobre o programa Aventura Selvagem clique aqui, e a seguir, selecionamos alguns vídeos interessantes, confira também!

Vídeos do Programa Aventura Selvagem

http://youtu.be/x5lgv0YnMko

http://youtu.be/FIN90x0ZHuA

http://youtu.be/p7lPQjlCmjI

http://youtu.be/G6Ye3Fo1Bx8

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook