Atualizado em: 26 agosto 2013

Atrizes que fazem sucesso e começaram em Malhação

A Malhação pode ser a entrada para o sucesso como aconteceu com algumas atrizes.
Você Sabia?
A Malhação começou a ser exibida desde 24 de abril de 1995 e foi criada por Andréa Maltarolli estando agora em 2013 na sua 21ª temporada.
Atrizes que fazem sucesso e começaram em Malhação ( Foto: Divulgação)

Atrizes que fazem sucesso e começaram em Malhação ( Foto: Divulgação)

A Malhação é uma série jovem que agrada principalmente ao público adolescente e está no ar desde 1995 no horário das 17,30 horas e sempre com temas e histórias do universo adolescente como gravidez, drogas, separação dos pais, música, violência e assim além de divertir dá uma boa orientação a respeito de alguns dilemas da idade. Muitas atrizes começam suas carreiras na Malhação e depois viram atrizes consolidadas como as que trouxemos para vocês.

Atrizes que fazem sucesso e começaram em Malhação

  • A atriz Bianca Bin começou em Malhação em 2009 e depois disso que foi selecionada para papéis em horários nobres.
  • Mariana Rios também começou em Malhação em 2008 e embora também mantenha sua carreira de cantora hoje é uma atriz de sucesso.
  • Sophie Charlotte participou da Malhação em 2008 e hoje é uma das atrizes mais consagradas embora seja jovem.
  • Fernanda Vasconcelos participou em 2005 e depois disso não parou mais sendo protagonista de algumas novelas em grandes papéis.
  • Marjorie Estiano começou na Malhação no papel de uma baixista do grupo musical Vanguarda aproveitando para se lançar como atriz e como cantora.
  • Maria Flor começou em 2003 e voltou depois a fazer outro papel anos depois além de papéis marcantes em novelas e seriados.
  • Juliana Knust começou em 1997 em Malhação e não saiu mais da emissora sendo cotada sempre para ótimos e marcantes papéis.
  • Geovana Tominaga começou realizando curtas em malhação com alguns papéis de destaque sendo que continuou na Rede Globo como apresentadora e repórter.
  • Priscila Fantin em 1999 e depois disso conseguiu papéis de destaque nas novelas se tornando uma das atrizes jovens mais bem escaladas.
  • Débora Falabella começou em Malhação em um papel que durou seis meses e depois disso até como protagonista de novelas do horário nobre ela já conseguiu papel.
  • Thaís Fersoza começou em 1997 e depois fez várias novelas estando hoje nas novelas da Record.

Pelo que pudemos ver a Malhação é uma ótima porta de entrada para as atrizes jovens já que a maioria delas conseguiu se firmar como atrizes!

publicidade:

Atrizes que fazem sucesso e começaram em Malhação

Thaís FersozaSophie CharlottePriscila FantinMarjorie EstianoMariana RiosMaria FlorJuliana KnustGeovana TominagaFernanda VasconcelosDébora FalabellaBianca BinAtrizes que fazem sucesso e começaram em Malhação ( Foto: Divulgação)

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook