Atualizado em: 14 novembro 2012

Atores da Primeira edição da novela Guerra dos Sexos

Confira e compare os personagens da primeira edição em 1985 de Guerra dos Sexos com os personagens atuais da novela da Globo que voltou em 2012 as telinhas.
Você Sabia?
Na primeira versão em 1985, o diretor foi Jorge Fernando, que se repete nesta segunda edição de Guerra dos Sexos.
publicidade:

Protagonistas atuais, vivem os Atores da Primeira edição da novela Guerra dos Sexos, nos anos 70. (Divulgação)

Pela primeira vez no ar na data de 06 de junho de 1983, Guerra dos sexos ganhou uma nova versão assim como a novela Tititi, e trás em sua trama ao conflito vivido entre homens e mulheres vividos no nosso dia a dia.

No remake já sabemos que há atores como Tony Ramo, Daniel Boaventura, Mariana Ximenes, Drica Moraes, Edson Celulari, Gloria Pires, Luana Piovani, Thiago Rodrigues, Irene Ravache, Paulo Rocha, entre muitos outros. Contudo, sabendo que é um remake resta aquela curiosidade natural de saber quem eram os primeiros atores que interpretaram os primeiros papeis da trama.

publicidade:

Antes e Depois

Mudanças aconteceram para o modelo novo, e ao formato antigo. Como Fernanda Montenegro como Charlô, Paulo Autran como Octávio,  Gloria Menezes como Roberta Leone, Tarcisio Meira como Felipe, Maitê Proença como Juliana, Mário Gomes como Orlando, Maria Zilda como Vânia, Lucélia Santos como Carolina, Yara Amaral como Nieta, José Mayer como Ulisses, Edson Capri como Fabio Marino, Sonia Clara como Verusca, Ary Fontoura como Afrodite “Frô” da Silva, Diogo Vilela como Kico, Ângela Figueiredo como Analu, Marilu Bueno como Olivia, Helena Ramos como Lucilene, Terezinha Sodré como Leda, Paulo Cesar Grande como Ronaldo, Wilson Grey como Ismael, Leina Krespi como Semíramis, Fernando José como Montanha, Ada Chaseliov como Manuela, Tatiana Issa como Cissa e Helio Souto como Nenê.

Essa novela dessa vez conta com a direção sob os comandos de Jorge Fernando e promete ser muito engraçada, assim como a primeira versão. Cenas como a do café  da manha, onde os primos jogam alimentos um na cara do outro fazem parte da vida de milhares de pessoas, e da televisão brasileira como um todo também.

publicidade:

Veja Todos aqui!

Você também vai gostar disso!

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook