Atualizado em: 5 novembro 2010

Antonio Nunes Panico

O Programa Pânico na TV, da emissora Rede TV, sempre lança dança ou passos ou até brincadeiras que acaba virando febre em todo o país, e às vezes, até ultrapassa as fronteiras.

publicidade:

Fala aí, você nunca dançou a dança do Siri ou o “Ah muleke” (que está sendo o passinho do momento)? Se não fez ou dançou, pelo menos já ouviu falar.

O bordão “Antôôôôônioooo Nuunes”, começou a ser falado quando a dupla Vesgo e César Polvilho iam até a praia a procura da “Musa da Beleza Interior” quando se depararam com um estrangeiro que ao ser entrevistado disse o famoso nome “Antonio Nunes” seguido de um tapa em sua coxa.

Pronto, bastou isso, para o programa passar repetitivamente até virar um quadro: “Procurando Antonio Nunes”. Desde então a dupla começou a passar por todas as praias brasileiras, não mais a procura da Musa, mas sim do gringo.

Recentemente Antonio Nunes foi encontrado, ou melhor, já havia sido encontrado, mas as cenas gravadas de seu encontro só foram ao ar recentemente. Daí foi quando o publico descobriu que ele era Norueguês casado com uma Brasileira e seu nome não era Antonio Nunes e sim Ove Nordeide.

Só aí ele pode explicar o porque do Antonio Nunes. Quando encontrou a equipe do “Pânico na TV” pela primeira vez, achou que se tratava da atração do apresentador Tony Nunes do programa Forrobodó e gritou o nome do apresentador, que acabou virando “Antônio Nunes”.

Vídeos

Antonio Nunes

Reencontro com Antonio Nunes

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook