Atualizado em: 20 novembro 2013

André Vasco vai para a Band: Saiba Mais da Trajetória do Apresentador

O apresentador vai comandar o reality “Sabe ou Não Sabe” que estava sendo disputado pela Band e pelo SBT, portanto veja mais informações abaixo.
Você Sabia?
Que a Bandeirantes é uma TV do Rio de Janeiro que surgiu no dia 7 de julho de 1977.
download (11)

O apresentador André Vasco, 29, é o novo contratado da Band

Depois de cinco anos no SBT, o apresentador André Vasco está se mudando para a Band, onde irá apresentar o programa Sabe Ou Não Sabe, um programa estilo game show que já existe na Espanha, Argentina e Portugal.

O programa será diário e dará ao apresentador a oportunidade de explorar as ruas do Brasil, e isso está deixando Alexandre muito feliz com seu novo trabalho e sua nova casa.

publicidade:

Trajetória

André Vasco nasceu em São Paulo no dia oito de setembro de 1984 e desde muito novo demonstrou interesse em ser artista, praticando violino aos quinze anos e fazendo várias apresentações. Começou sua carreira como apresentador aos dezesseis anos em um programa para uma rádio pirata de Mairiporã que durava duas horas. Devido a todo esse interesse e paixão, resolveu cursar a faculdade de publicidade e propaganda e, através dela, foi parar na MTV.

Em 2004 começou como estagiário na MTV e em 2005 estreou na tela do canal no sitcom The Nadas, sobre três universitários dividindo apartamento. Seus companheiros de apartamento eram Marcos Mion e Felipe Solari. Em 2006 já era VJ da MTV com os programas Chapa Coco, Tribunal de Pequenas Causas Musicais e os aquecimentos para o Video Music Awards Brasil, ou VMB.
O apresentador foi para a SBT em 2009, assinando um contrato de longo prazo. Ele apresentou o programa Qual o seu Talento e era a face jovem da emissora. Em 2011, esteve à frente de outra grande aposta da SBT, o SBT Folia e em 2012, foi o apresentador do programa Astros.

Informação

Neste ano de 2013, André anunciou que sairia da SBT e, logo depois, anunciou também sua entrada na Band e o novo programa que irá apresentar. O apresentador diz estar agradecido ao SBT e todas as oportunidades que a emissora lhe deu e que irá sentir falta do que considerava, sua família. Ao mesmo tempo, diz ter muitos amigos na Band e já se sentir muito bem recebido, tendo boas expectativas para seu novo game show e sua nova “família”. Agora é aguardar o programa estrear, em Janeiro e conferir.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook