Atualizado em: 13 julho 2011

Amin Khader Não Morreu

Saiba mais sobre a polêmica entre Amin Khader e David Brazil.

Amin Khader é um rosto muito popular entre as celebridades e é sempre encontrado nos maiores e melhores eventos sociais do Rio de Janeiro e de São Paulo também.

publicidade:

Amin Khader é um promoter e trabalha como repórter na emissora Record. O programa onde Amin tem reportagens é o Balanço Geral, que tem como apresentador Wagner Montes e ele também já possuiu um quadro no programa do Tom Cavalcante, chamado Show do Tom.

Dias atrás a notícia que Amin Khader teria morrido, foi divulgada e se tornou assunto entre todas as celebridades e programas.

O programa da Record, Hoje em Dia, chegou a divulgar a notícia que Amin teria morrido na madrugada do dia 28, porém depois eles voltaram atrás e disseram que o repórter estava vivo.

O primeiro a dar a tal notícia foi David Brazil, um amigo de Amin e também promoter e conhecido entre os famosos. Ele postou em seu twitter que o amigo havia morrido.

Segundo David, ele recebeu uma ligação da sobrinha de Amin, que lhe deu a notícia do falecimento do tio.

David ainda comentou que um dia antes, o amigo teria reclamado de dores no peito e então no dia seguinte recebeu a notícia e logo depois a empregada de Amin falou que tinha encontrado o corpo do promoter e David foi até lá para ver o que havia ocorrido, porém foi avisado que o corpo já tinha sido levado e então minutos depois encontrou o amigo correndo naturalmente na orla do Rio de Janeiro.

Segundo David, Amin ultrapassou todos os limites para poder ser notícia e que isso foi uma “brincadeira” de muito mau gosto.

Porém, Amin revela outra versão, na qual diz o seguinte: “Acordei, tomei meu café e vim correr na praia como faço todo dia. Nunca trago celular. O David é louco, não sei de onde surgiu essa história. Minha sobrinha não é mentirosa, ninguém da família é. Ninguém ia inventar nada. Estou muito nervoso com isso, não quero mais saber dessa história”.

Vários artistas e amigos do promoter e repórter lamentaram muito a suposta morte e fizeram diversas postagens no twitter, além de Amin ter sido a notícia do dia.

Felizmente a notícia não passou de um mal entendido e Amin está bem e continua correndo todas as manhãs como de costume.

Agora fica a dúvida de qual versão teria sido a verdadeira. Deixem seus comentários e o que vocês leitores acham que realmente aconteceu e quem está com a razão!

Fonte: Site Ego

 

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook