Atualizado em: 26 janeiro 2011

A Supercâmera – Discovery Channel

Você já parou pra pensar nas coisas maravilhosas que temos no universo? Toda a natureza, a mecânica dos animais, como eles caçam para se alimentar, como eles se alimentam, como eles se protegem, como acasalam, entre outras coisas.

publicidade:

Ver tudo isso de perto. Não só sobre a natureza, mas de gestos que costumamos fazer no dia a dia, mas que não imaginamos como é em câmera lenta, vendo bem de perto, cada detalhe. Muitas coisas que vão além da percepção dos nossos sentidos.

No programa A Supercâmera do Discovery Channel, a velocidade da câmera é alterada para mostrar o que realmente acontece nas coisas que fazemos, como piscar os olhos. Em situações mais simples, não imaginamos como as coisas realmente acontecem, por isso, no A Supercâmera, aumenta-se o zoom da câmera e a ação é vista em câmera lenta, para que seja visto cada movimento de um modo que nunca vimos e que nunca imaginamos. A reprodução desses movimentos fascina e mostra a beleza do universo, o que acontece e como acontece. Começamos a apreciar coisas que estão além dos nossos sentidos. Veja a vida de maneira mais surpreendente.

Como o cão bebe água? Como os insetos acasalam? Como os bichos caçam? O que acontece quando quebramos um vidro? Isso tudo você pode conferir no programa A Supercâmera.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook