Atualizado em: 9 junho 2015

"À Prova de Tudo" é uma farsa?

Bear Grylls vem surpreendendo o público desde que começou a apresentar o À Prova de Tudo, mas a notícia que mais mexeu com todos é a possibilidade de o programa ser uma farsa.
Você Sabia?
Bear Grylls faz o serviço completo sem ajuda de ninguém e o que mais impressiona é que ele age com a maior naturalidade já vista. Quando necessário ele mesmo caça o animal, corta e aproveito a carne que é possível comer.
À Prova de Tudo

O programa À Prova de Tudo é duvidoso, comentários afirmam que tudo o que Bear Grylls faz é uma farsa. (Foto: Divulgação)

O ser humano é mesmo surpreendente, as pessoas que já tiveram a oportunidade de assistir ao programa “À Prova de Tudo” sabe do que estou falando. O apresentador Bear Grylls se submete a desafios que poucos enfrentariam, mas na internet muitas pessoas dizem que aquilo é uma farsa.

Definitivamente não dá para dizer se a informação é de fato verdadeira ou não, mas ao ver a atração que é transmitida pelo canal pago Discovery Channel é possível conferir tudo o que inglês de 37 anos pode fazer.

publicidade:

Ele salta de lugares altíssimos, come coisas inusitadas para sobreviver nos locais e supera desafios que testam a sua capacidade física e psicológica.

Veja como funciona o programa

A Prova de Tudo

À Prova de Tudo exibe as peripécias de Grylls, que de tempo em tempo está em um lugar diferente. Esses ambientes apresentam certa dificuldade no que diz respeito à sobrevivência, uma pessoa para sobreviver no deserto do Saara, por exemplo, precisa passar por muitas provações.

O apresentador já esteve na floresta proibida de Bornéu, passou pelo Arizona, por uma ilha deserta no Panamá, comeu animais, se deparou com bichos perigosos, mas sempre se saiu muito bem em tudo.

Por acharem que alguns de seus feitos são impossíveis de serem executados por um ser humano sem que haja manipulação das imagens, estão dizendo que o que acontece em À Prova de Tudo não passa de enganação, mentira, falsidade.

Dê uma olhada no que Bear Grylls é capaz de fazer

Você teria coragem de se submeter a provações parecidas com essas? Grylls tem, mas perdeu um pouco de credibilidade depois dos comentários que diziam ser impossível cumprir determinadas tarefas que ele se propõe a fazer.

Isso é pouco do que se pode ver no programa, além das comidas o homem enfrenta a água em temperatura negativa por um bom tempo e saia das suas aventuras sempre feliz. Procure na internet mais vídeos que irão te surpreender e tire suas conclusões.

Veja vídeo polêmico que mostra a falsidade de “À Prova de Tudo”.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook