Atualizado em: 5 janeiro 2011

A morte do Boi Bandido

A televisão é parte fundamental da vida do brasileiro. Existem diversos personagens que marcaram a vida dos brasileiros. Alguns até mais do que se deveria.

publicidade:

Um deles foi o personagem “Boi Bandido” da novela América. O “Boi Bandido”, como o próprio nome já diz é um boi. Ou melhor dizendo, era. O mesmo já foi para o abate tem mais de dois anos.

Na época, várias reportagens foram exibidas na televisão, matérias foram publicadas nos grandes jornais do país, e os principais portais de notícias brasileiros lamentam a perda deste que é um personagem importantíssimo para a cultura do país. Crianças choram sobre o seu corpo, que tão bravamente lutou durante seis meses contra um câncer de pele.

Cultuado na Índia, ele deixou por aqui centenas de descendentes, alguns clones e vários litros de esperma congelados.

Além da fama de invencível nos rodeios da vida, ele também foi astro de novela da Globo. Com sua atuação impactante, roubou a cena na novela América. E para provar que sua passagem pela terra não foi em vão, com sua morte o boi Bandido escancarou a falência no jornalismo brasileiro.

Até equipes de reportagem cobriram o enterro do boi. Confira clicando aqui.

Ao lembrar de situações como essa devemos nos perguntar se devemos rir ou chorar. E você, leitor, o que acha disso tudo?

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook